Ir para conteúdo

[IMPORTANTE] Tutorial sobre PB Style...

Guest Fus

Posts Recomendados

Bom gente, eu construía à um tempo em um estilo que em termos de construção é conhecido como "Clean", este estilo é utilizado por praticamente todos os construtores do planeta, pois ele é bonito e simples e em algumas vezes é só pensar e ficar criando quadrados (sério asuhauhs). Enfim, eu não estou aqui pra falar do clean, e sim do estilo que estou iniciando atualmente. O "PB Style" esse estilo surgiu com logicamente a equipe que leva o nome deste estilo... Pandora Blocks.

PANDORA BLOCKS

Quando falamos de detalhes, o que vem em sua mente? Bom... Na minha vem uma casa com os móveis e coisas bonitas neles mas é claro que isso não tem nada a ver com o que vou falar, ou talvez tenha? Imagine que você tem dinheiro infinito disponível pra decorar uma casa, só decorar, você tem a casa em branco e apenas deve deixa-la bonita por dentro, o máximo possível, agora imagine que o PB seria você comprar muitas coisas, muitas mesmo e muito bonitas e encaixa-las de uma maneira que lote a casa mas que seja harmônica.

Alguns exemplos de "Pb Style":

9f96e4e647d441b4914633d14bba6b15.png

By: @Fusquete_MC

Cu5zn_nWAAAQzbw.jpg

By: FoxSilver

ENTENDENDO O ESTILO

Eu ultimamente, ao postar imagens de alguns projetos meus, recebi algumas criticas sobre o "exagero" de detalhes, que eu tinha, o uso gigantesco de escadas, cercas, e uma construção "poluída" tudo isso é apenas a falta de entendimento do tema, o estilo exige o uso de um "template" existem vários paletes de blocos e de templates de pilares, fachadas, cúpulas e paredes, infinitos... Só cabe a você explorar.

Da próxima vez que virem uma construção com detalhes, pesquisem antes de criticar... Até mais

Beijos do Fusquetão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...