Krash0 is Alive Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 MysteriousBox MysteriousBox é um plugin de caixa misteriosa, as caixas ficam salvas em um banco de dados, você da caixas para o jogador com o comando "/GiveBox <PlayerName> <Quantidade>" ou "/DarCaixa <PlayerName> <Quantidade>", e o jogador usará o comando "/boxs" ou "/caixas" e abrirá um Inventário com as caixas que o jogador tem, ao clicar em uma das caixas ele recebera X itens aleatórios que foram configurados na config, o plugin também contem um arquivo de configuração de linguagem e mensagens ^^. Screenshots: Menu gui Config.yml Language.yml Versão: 1.5.2 até o infinito e além. Download: Clique aqui. Change log: 1.1: Adicionada a opção de "message". Adicionada opção pra alterar o item box. Adicionada animação ao abrir uma box. Correção de erros. Créditos: >>>>> Krash0 <<<<< OBS: Se gostou, deixa uma agradecer, seu fi de main ^^. 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 "seu fi de main" ok ;-; Bom plugin, seu fi de class Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 "seu fi de main" ok ;-; Bom plugin, seu fi de class uauhshua, Obrigado ^^ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Plugin top, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Plugin top, parabéns! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Não tem , CHANCE E LORE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Funfa 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 boaa , tenho um tipo esse dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 dahora decompiler boa viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 deu erro no meu .-. 1.5.2 spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 deu erro no meu .-. 1.5.2 spigot As configurações do banco de dados está errada!, não se esqueça de ir no seu phpmyadmin, e criar a database "box"!, o plugin apenas cria a tabela na database já existente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Créditos a mim? aheauhea&TopicBoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Gostei, mas acho que ficaria mais legal se tivesse uma "animação" para escolher o item que ganhará.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Gostei, mas acho que ficaria mais legal se tivesse uma "animação" para escolher o item que ganhará.. :) Update: Animação e outras coisas adicionada, confira o change log ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) As configurações do banco de dados está errada!, não se esqueça de ir no seu phpmyadmin, e criar a database "box"!, o plugin apenas cria a tabela na database já existente. Só colocar mermão, CREATE DATABASE IF NOT EXISTS box; no plugin e pronto @EDIT A propósito ótimo plugin, vai que eu uso ele ainda Editado Novembro 7, 2016 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Só colocar mermão, CREATE DATABASE IF NOT EXISTS box; no plugin e pronto @EDIT A propósito ótimo plugin, vai que eu uso ele ainda Motivo para eu não adicionar esse comando: existe algumas(poucas) host que disponibilizam apenas uma database por servidor, e ela já vem criada com um nome aleatório... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 boa otimo pl cafe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 boa otimo pl cafe Brigado dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não esta funcionando na paperspigot 1.8.8 http://prntscr.com/d4p050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
нєяσ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 N funfou no meu craftbukkit 1.5.2, diz q tem q completar a Config. é obrigatorio usar MySQL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 N funfou no meu craftbukkit 1.5.2, diz q tem q completar a Config. é obrigatorio usar MySQL ?E pq se n simplesmente completa ela? '-.-, e ainda usa craftbukkit? Sério mude urgente para spigot com o exploit fix pq o craftbukkit é cheio dos bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Seria possível adicionar na próxima versão, para que quando um jogador clicasse com o botão direito num certo bloco,(editável na config.yml) abrisse na mesma o menu das caixas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados