Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [duvida] porque não esta funcionando?


mabazi

Pergunta



	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) {
		if (sender instanceof Player){
			if (command.getName().equalsIgnoreCase("Gm")){
				if (sender.hasPermission("gm.gamemode")||sender.isOp()){
		            if(args.length != 1){
		                if ((((Player) sender).getGameMode()==GameMode.ADVENTURE)||(((Player) sender).getGameMode()==GameMode.SPECTATOR)||(((Player) sender).getGameMode()==GameMode.CREATIVE)){
		                	((Player) sender).setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Sobrevivencia");
		                	((Player) sender).setHealth(20);
		                	((Player) sender).setFoodLevel(20);
		                }else if ((((Player) sender).getGameMode()==GameMode.SURVIVAL)){
		                	((Player) sender).setGameMode(GameMode.CREATIVE);
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Criativo");
		                }
		            }
				}
			}else if(command.getName().equalsIgnoreCase("Fly")){
				if (sender.hasPermission("gm.fly")){
					if(args.length < 1){
						Player p = (Player) sender;
						if (p.getAllowFlight() == true){
							p.setAllowFlight(true);
							sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Fly ativado!");
						}else{
							p.setAllowFlight(false);
							sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Fly desativado");
						}
					}
				}
			}
		}else if (!(sender instanceof Player)){
			if (command.getName().equalsIgnoreCase("Gm")){
				if (args.length != 1){
					sender.sendMessage(ChatColor.RED + "/gm <nick>");
				}else{
					@SuppressWarnings("deprecation")
					Player target = Bukkit.getServer().getPlayer(args[0]);
		            if (target == null){
		            	sender.sendMessage(ChatColor.DARK_RED + "Player nao encontrado");
                    }else{
                    	if (((target).getGameMode()==GameMode.ADVENTURE)||(target.getGameMode()==GameMode.SPECTATOR)||(target.getGameMode()==GameMode.CREATIVE)){
                    		target.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
		                	target.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Sobrevivencia");
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo de " + target.getDisplayName() + " atualizado para " + ChatColor.RED + "Sobrevivencia");
		                	target.setHealth(20);
		                	target.setFoodLevel(20);
		                }else if ((target.getGameMode()==GameMode.SURVIVAL)){
		                	target.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
		                	target.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Criativo");
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo de " + target.getDisplayName() + " atualizado para " + ChatColor.RED + "Criativo");
                    
		                }
                    }
				}
			}
		}
		return true;
	}



na linha 50 eu tentei fazer o comando /fly para o player voar, mas ele não esta funcionando, não acontece nada no server quando do o comando!

 

(obs: o de /gm funciona)

Editado por mabazi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados


	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) {
		if (sender instanceof Player){
			if (command.getName().equalsIgnoreCase("Gm")){
				if (sender.hasPermission("gm.gamemode")||sender.isOp()){
		            if(args.length != 1){
		                if ((((Player) sender).getGameMode()==GameMode.ADVENTURE)||(((Player) sender).getGameMode()==GameMode.SPECTATOR)||(((Player) sender).getGameMode()==GameMode.CREATIVE)){
		                	((Player) sender).setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Sobrevivencia");
		                	((Player) sender).setHealth(20);
		                	((Player) sender).setFoodLevel(20);
		                }else if ((((Player) sender).getGameMode()==GameMode.SURVIVAL)){
		                	((Player) sender).setGameMode(GameMode.CREATIVE);
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Criativo");
		                }
		            }
				}
			}else if(command.getName().equalsIgnoreCase("Fly")){
				if (sender.hasPermission("gm.fly")){
					if(args.length < 1){
						Player p = (Player) sender;
						if (p.getAllowFlight() == true){
							p.setAllowFlight(true);
							sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Fly ativado!");
						}else{
							p.setAllowFlight(false);
							sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Fly desativado");
						}
					}
				}
			}
		}else if (!(sender instanceof Player)){
			if (command.getName().equalsIgnoreCase("Gm")){
				if (args.length != 1){
					sender.sendMessage(ChatColor.RED + "/gm <nick>");
				}else{
					@SuppressWarnings("deprecation")
					Player target = Bukkit.getServer().getPlayer(args[0]);
		            if (target == null){
		            	sender.sendMessage(ChatColor.DARK_RED + "Player nao encontrado");
                    }else{
                    	if (((target).getGameMode()==GameMode.ADVENTURE)||(target.getGameMode()==GameMode.SPECTATOR)||(target.getGameMode()==GameMode.CREATIVE)){
                    		target.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
		                	target.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Sobrevivencia");
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo de " + target.getDisplayName() + " atualizado para " + ChatColor.RED + "Sobrevivencia");
		                	target.setHealth(20);
		                	target.setFoodLevel(20);
		                }else if ((target.getGameMode()==GameMode.SURVIVAL)){
		                	target.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
		                	target.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo atualizado para " + ChatColor.RED + "Criativo");
		                	sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Modo de jogo de " + target.getDisplayName() + " atualizado para " + ChatColor.RED + "Criativo");
                    
		                }
                    }
				}
			}
		}
		return true;
	}

Bem... na linha 50 eu tentei fazer com que quando o player desse /fly ele ativa-se ou desativa-se o fly, mas quando eu entro no jogo e do o comando nada acontece... alguem me ajuda?

 

Dialogando com seu codigo; ele checa se o player está com o fly ativo, se tiver, ele seta o fly para a pessoa, caso ele esteja com o fly desativado, ele desativa o fly, meio sem sentindo ñ? 

Na linha 55, tire o true e coloque false e o comando irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dialogando com seu codigo; ele checa se o player está com o fly ativo, se tiver, ele seta o fly para a pessoa, caso ele esteja com o fly desativado, ele desativa o fly, meio sem sentindo ñ? 

Na linha 55, tire o true e coloque false e o comando irá funcionar.

inverti, mas não funcionou! OBS: ele não envia nem a msg

 

 


						if (p.getAllowFlight() == true){
							p.setAllowFlight(false);
							sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Fly ativado!");
						}else{
							p.setAllowFlight(true);
							sender.sendMessage(ChatColor.GOLD + "Fly desativado");
Editado por mabazi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar... (Smp é bom né)

 

1 - Você registrou no plugin.yml o comando /fly?

 

2 - Você setou registrou na Main se tiver em classe separada? (o gm E O fly?)

1 - sim

 

2 - não sei

@EDIT

 

Poisé, meio que eu botei alcontrario no plugin.yml kk botei comando voar e aliases fly .-. e tinha esquecido, inverti a agr ta funcionando <3 obg por ajudar, i love you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...