Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

PudimPortais - Faça quantos portais quiser!

Guest MegaPudim

Posts Recomendados

Guest MegaPudim

Olá pessoas! Sejam bem vindos a mais um tópico onde eu mostro um skript que até seu cachorro sabe fazer! Hoje eu trago um skript de portais, onde você pode fazer 10, 50, 1000, até sua memória RAM estourar! Mas sem brincadeira, não há limites para esse skript (a não ser que você faça um portal grande pra kct '-').

Permissão:
- pudim.portal - serve pra vc poder usar os dois únicos comandos desse skript

Comandos:
/pportal pos
    seleciona o local que você deseja que o player vá ao entrar no portal
/pportal criar
    valida o portal pra ser usado pelo skript

Como usar:
Primeiro você faz o portal de obsidiana, mas sem ativá-lo. Depois você seleciona o local que você deseja que seja o destino com /pportal pos, depois você volta para o portal que você fez e não ativou, fica dentro dele e usa o comando /pportal criar, aviso que você precisa estar dentro do portal e pisando na obsidiana nele! Sério n me trolla pvfr '-'
Para ativar é só botar fogo que já tá pronto! É só entrar e ser teleportado!
Não entendeu?: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Como funciona [spoiler alert]:

O skript cria um baú escondido debaixo do portal que armazena as coordenadas do destino (placas são muito mainstream)

Algum manjer pode me passar as manhas do teleport? '-'

#UPDATE: Descobri um erro gravíssimo que fazia com que o script não funcionasse de maneira correta! O erro já foi corrigido.

Quem fez o download do script, sugiro que faça o download NOVAMENTE!

Editado por MegaPudim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ZDearMen

Pq o meu sempre ta falando isso? : Voce deve selecionar uma posiçao de destino, para isso use /pportal pos no local desejado!

Sendo que eu já digitei /pportal no local q eu queria '-'

Link para o comentário

Guest MegaPudim

Você é do Minecraft Brasil Fórum?

Sou.

Boa '-' 

Este sk foi vc quem fez?

Sim eu quem fiz.

@EDIT: Não esta dando para fazer o download, arrume o download.

Porcaria, vo retirar o link direto e colocar pra baixar no mediafire mesmo e.e

Pq o meu sempre ta falando isso? : Voce deve selecionar uma posiçao de destino, para isso use /pportal pos no local desejado!

Sendo que eu já digitei /pportal no local q eu queria '-'

Vou resolver isso, mas quando eu chegar dos estudos '-'

@EDIT: Descobri um erro gravíssimo no script que fazia isso aí acontecer. Espero que agora esteja tudo certo.

Editado por MegaPudim
Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...