RebasGFX Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 (editado) Sua sugestão:Criar um aplicativo do fórum para Android e IOS. Porque nós devíamos adicionar ela:Muitas pessoas costumam acessar o fórum pelos smartphones. No entando quando vamos criar um tópico, não tem as opções que possui no computador Ex: As opções de texto: escrever em negrito, grifado ou links externos, fora, o lag que que temos acessando o fórum pelo celular ou tablets(No meu celular, da muito lagg quando acesso o fórum por ele), Enfim, acho que seria bem útil o lançamento do aplicativo mencionado, Se forem lançar, não lancem só para Android, o meu é iphone e acho que de muita gente do fórum também é. @Edit não só para Android e IOS, mas sim, para Windows Phone também! Editado Novembro 11, 2016 por LeitinhooowDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunioR2 Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Verdade, também apoio. Meu telemóvel (Celular) laga bastante quando acesso o fórum por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 apoio se tiver suporte pra windows mobile.... -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Fórum agora tem tapatalk! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Fórum agora tem tapatalk! Acho que você entendeu errado.. Tapatalk é so para conversar com os membros, seria legal um que desse para ver tópicos, criar tópicos, mandar mps, essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Acho que você entendeu errado.. Tapatalk é so para conversar com os membros, seria legal um que desse para ver tópicos, criar tópicos, mandar mps, essas coisas. Mas da para fazer isso pelo Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Mas da para fazer isso pelo Tapatalk Dá? Desculpe, não sabia... Mas mesmo assim, seria muito top poder baixar o aplicativo da GB da AppStore ou da PlayStore(Tipo, um exclusivo, porque Tapatalk muitos fóruns usam) E Se tornaria algo exclusivo da GAMERSBOARD ter um app proprio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Meio difícil algum DEV fazer isso de graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Apoio O que dificulta será um dev fazer ;-; Editado Dezembro 17, 2016 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 (editado) Apoio Incremento para esta sugestão http://gamersboard.com.br/topic/34298-sugest%C3%A3o-vaquinha-para-criar-um-app/ Editado Dezembro 27, 2016 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados