Anju Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 ESTOU COM UMA DÚVIDA BASICA, GOSTARIA DE SABER COMO INSTALO O BANNER DO FÓRUM E AS PLAQUINHAS QUE FICAM EM BAIXO DO NOME DO USUARIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Banner? Anh? A 'plaquinha' tu edita o grupo e coloca o link da imagem no "Group Icon Image". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anju Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Banner = Capa e as plaquinhas desse jeito que tu explicou tá complicado, eu não sei mexer muito no IPB. sou novato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Banner = Capa e as plaquinhas desse jeito que tu explicou tá complicado, eu não sei mexer muito no IPB. sou novato! Poderia explicar essa tal capa com uma print? Assim: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anju Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anju
ESTOU COM UMA DÚVIDA BASICA, GOSTARIA DE SABER COMO INSTALO O BANNER DO FÓRUM E AS PLAQUINHAS QUE FICAM EM BAIXO DO NOME DO USUARIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados