mabazi Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Como coloco para reconhecer quando o "Bukkiter" usa chat de cores?tipo, se a config.yml ta assim:Mensagens: Erro: '&4Aconteceu um erro'Como eu faço para o plugin identificar o codigo de cor?--------------------------------------------------------------------------- Como faço um atalho para player, tipo o ali de cima, só que envez de reconhecer o &4 ele tem que colocar o nick do sender no lugar do {PLAYER}Mensagems: Ganhador: '{PLAYER} Ganhou!' [server] Deutraninho Ganhou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Você pega o nome do jogador assim: p.getName(); Sabe a parte onde envia uma mensagem? Então usaremos ela para dar .replace(string "nova", string "antiga"); p.sendMessage(getConfig().getString("Mensagens.Erro").replace("{PLAYER}", p.getName()); //Tendeu? .replace aceita apenas formatos do tipo String Para adicionar cor precisamos dar .replace novamente: p.sendMessage(getConfig().getString("Mensagens.Erro").replace("{PLAYER}", p.getName()).replace("&", "§"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 .replaceAll("(?i)&([A-F0-9K-O])", "§$1") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Como coloco para reconhecer quando o "Bukkiter" usa chat de cores?
tipo, se a config.yml ta assim:
Mensagens:
Erro: '&4Aconteceu um erro'
Como eu faço para o plugin identificar o codigo de cor?
---------------------------------------------------------------------------
Como faço um atalho para player, tipo o ali de cima, só que envez de reconhecer o &4 ele tem que colocar o nick do sender no lugar do {PLAYER}
Mensagems:
Ganhador: '{PLAYER} Ganhou!'
[server] Deutraninho Ganhou!
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