BrunnoFdc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Vi que tem bastante gente que acha o Java uma linguagem difícil né.... Bom, olha o que precisa fazer no Pawn (Linguagem do SA-MP) para colocar um valor variável dentro de uma String: new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME], Conta[128]; /*Primeiro, definir as variáveis e seus tamanhos (lenght). Sim, tem que ser predefinido */ GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));//Definir o valor da variavel PlayerName //Usar o método format para setar o formato da variável casa (Pois só assim dá pra inserir um valor variável dentro da string) format(Conta, sizeof(Conta), "Contas/%s.ini", PlayerName(playerid)); //Aquele %s significa Variavel String. Notem que há uma vírgula lodo depois, e então eu aplico a variavel PlayerName. //Isso faz com que o código interprete que a VARIAVEL (%s) dentro da Stirng possui o valor da var PlayerName //E ele é todo frescurento, tu tem que colocar %s para string, %d para Double, %i para Int, etc... No Java, que alguns acham muito difícil, o mesmo código poderia ser escrito assim: String PlayerName = e.getPlayer().getName(); //Coloquei event.getPlayer(), mas poderia ser (Player)sender, enfim.. //Defini a variavel PlayerName String Conta = "Contas/"+ PlayerName+".ini"; //Criei a Variavel-String Conta e coloquei o valor da variável PlayerName aonde eu queria //FIM, muito complexo né? Moral da História: Java não é um monstro como vocês pensam, e tão simples como Skript ou outras linguagens, basta saber o que se quer, porque como fazer tem tutorial no google. Editado Novembro 7, 2016 por Thuganony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Não é mais difícil, só é mais verboso, mais trabalhoso de escrever... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Não é mais difícil, só é mais verboso, mais trabalhoso de escrever... Resumindo: Mais complexo. Mas vamos parar pra pensar, no Java é tudo simplezinho, no pawn tu tem que definir até o LENGHT da variável, e tem mlk que acha Java um monstro de 7 cabeças 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tem muitas diferença entre as duas, uma e orientada a objetos e outra é c, por isso essa grande diferença. (Por isso que POO é uma dlç) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tem muitas diferença entre as duas, uma e orientada a objetos e outra é c, por isso essa grande diferença. (Por isso que POO é uma dlç) É pawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 É pawn Pawn é baseado em C '-' (Aquela historinha de deixa eu copiar o dever de casa so que não faz igualzinho.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Pawn é baseado em C '-' (Aquela historinha de deixa eu copiar o dever de casa so que não faz igualzinho.) Pawn é C-like, java tambem é C-like (em algumas coisas, principalmente sintaxe), isso n significa q se ja c... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá, qual é o problema? Isso continua a ser facil. Tenta só programar linguagem de máquina... Eu tive de escrever a minha própria driver para VGA em ASM quando fiz um modelo de sistema operacional. Atenciosamente, Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá, qual é o problema? Isso continua a ser facil. Tenta só programar linguagem de máquina... Eu tive de escrever a minha própria driver para VGA em ASM quando fiz um modelo de sistema operacional. Atenciosamente, Clara Oswald Uia Uma Gênea Da Informatica Esta Entre Nóis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Uia Uma Gênea Da Informatica Esta Entre Nóis Limpa isso ai pq ta escorrendo -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Uia Uma Gênea Da Informatica Esta Entre Nóis Olá, Clara Oswald é uma personagem ficcional da Inglesa Doctor Who. Eu estou a usar este nome pois me identifico com a personalidade dela, na realidade sou do sexo masculino e nem um gênio ^.^ . Mas é verdade que a Clara Oswald era uma gênia de informática na série, ela começou a entender tudo sobre computadores após ter sido feito o upload do cérebro dela para um disco de dados, técnologia dos timelords, e claro, depois disso o soutor salvou-a. Atenciosamente, Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Limpa isso ai pq ta escorrendo -q sabe oq é zueira? pois é :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Ja fui dono de server de samp e programava tudo e tinha 11 anos então... Facil pawno é mt facil mas vai de cada um né to aprendendo java ainda e acho facil tbm quem tem foco e estuda nada é dificil ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) sabe oq é zueira? pois é :) Tbm to zuano '-' Ja fui dono de server de samp e programava tudo e tinha 11 anos então... Facil pawno é mt facil mas vai de cada um né to aprendendo java ainda e acho facil tbm quem tem foco e estuda nada é dificil ! Quem me dera ter começado a programar com essa idade, conheci esse mundo com 16 anos, e só faz dois anos que programo... :"c Editado Novembro 8, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Tbm to zuano '-' Quem me dera ter começado a programar com essa idade, conheci esse mundo com 16 anos, e só faz dois anos que programo... :"c Se Indentifico Com Você '-' Conheci Esse Mundo Com 16 Anos Tbm e Adivinha? Ainda Tenho 16 '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Olá, qual é o problema? Isso continua a ser facil. Tenta só programar linguagem de máquina... Eu tive de escrever a minha própria driver para VGA em ASM quando fiz um modelo de sistema operacional. Atenciosamente, Clara Oswald eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE Atenciosamente, Clara Oswald kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Novembro 8, 2016 por Langsdorf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE Atenciosamente, Clara Oswald kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olá, qual é a piada? Atenciosamente, Clara Oswald 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Tbm to zuano '-' Quem me dera ter começado a programar com essa idade, conheci esse mundo com 16 anos, e só faz dois anos que programo... :"c comecei com 11 anos programando pawno e html, ai passei pra php com 14 abri a host e comecei mexer com rede e linux , 15 virtual basic e agr 16 java kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 comecei com 11 anos programando pawno e html, ai passei pra php com 14 abri a host e comecei mexer com rede e linux , 15 virtual basic e agr 16 java kkk Olá, porque não aprende linguagens de baixo nivel como C, D ou Assembly? Atenciosamente, Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá, porque não aprende linguagens de baixo nivel como C, D ou Assembly? Atenciosamente, Clara Oswald eu normalmente só aprendo oq eu preciso pra usar na hora ou oq acho q vale a pena ! C e C++ provavelmente um dia aprenderei pois quero mexer com jogos e tal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 eu normalmente só aprendo oq eu preciso pra usar na hora ou oq acho q vale a pena ! C e C++ provavelmente um dia aprenderei pois quero mexer com jogos e tal Somos 2, eu já estudei C, C++, mas como nunca usei eu acabei esquecendo quase tudo que tinha aprendido... Só sei C++ mesmo em um projeto que eu fiz usando a JNI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados