Pedroemfrente Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Uma Ilha de Skywars de Gelo que eu fiz !! De uma nota 0 a 10 Prints: OBS:É mine normal sem shaders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Builder Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 ta foda parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 ta foda parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Está bem simples, faltou detalhes. Minha nota: 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não vou dizer que ta bonito porque não ta, mas dou uma nota de 3/10, procure usar blocos que combine com o Bioma de gelo, coloque mais detalhes e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Está bem simples, faltou detalhes. Minha nota: 5/10 Obrigado ! Não vou dizer que ta bonito porque não ta, mas dou uma nota de 3/10, procure usar blocos que combine com o Bioma de gelo, coloque mais detalhes e etc... Obrigado !! N irei desistir ! Irei melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados