Carreta Furacão Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Sua sugestão: dar warn em pessoas que comentam em topicos "amanhã eu faço" "talvez eu faça" "quando eu matar o urso que ta aqui em casa eu faço" "quando eu perder o cabaço eu faço" porque 95% só fala isso pra ganhar post ou like. Porque nós devíamos adicionar ela: porque acaba atrapalhando quem quer fazer o pedido do cara de verdade, exemplo, um dev quer fazer o pedido do cara mas outra pessoa ja comentou que "depois ia fazer", fazendo assim o cara que queria fazer o pedido meio que não fazendo ou desistindo de fazer o pedido, alem de deixar o dono do topico esperando com falsas esperanças obs: digitei erradown mesmo, porque to com pressa pra fazer minha vitamina pra me dar uma sustancia obs2: tomei minha vitamina em segurança, obrigado pelo apoio Editado Novembro 9, 2016 por Carreta Furacão 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 começa dando warn em vc ! @Topico Boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 começa dando warn em vc ! @Topico Boa ideia amanhã eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Eu apoio, já desisti de fazer plugins para algumas pessoas por estes mesmos motivos... Editado Novembro 8, 2016 por SrG4briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio Membro Alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não apoio, simplesmente porque temos o livre-arbítrio de fazermos a postagem que quisermos sem violar as regras do fórum, e portanto livre arbítrio que temos, deus irá nos castigar por não agirmos conforme ele queria. Eu apoiaria, mas direi se apoio ou não depois... APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Isso já da warn, caso vê é só denunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 A P O I O APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 _________________ Apoio _________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Eu apoio, já desisti de fazer plugins para algumas pessoas por estes mesmos motivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 apoio, mas poderiam da warn em vc tbm '-' mando eu fazer o topico de design la, que vc ia fazer pra mim, só que nao fez nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 apoio, mas poderiam da warn em vc tbm '-' mando eu fazer o topico de design la, que vc ia fazer pra mim, só que nao fez nada ;-; eu falei no skype que eu ia fazer, não no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Não apoio, só apoiaria se essa regra fosse pra quem não fizesse contanto que o tópico não seja fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados