_Kurimatzu_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Queria um exemplo de scanner em segundo plano. (Tudo que eu digitar no console passa por esse scanner para ver oquê eu digitei). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Quer criar um hack né safado! uhahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Queria um exemplo de scanner em segundo plano. (Tudo que eu digitar no console passa por esse scanner para ver oquê eu digitei). Como assim? Tipo, pegar as keys que o cara apertou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Como assim? Tipo, pegar as keys que o cara apertou? "KeyLogger" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 "KeyLogger" Eu sei oq é keylogger filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Como assim? Tipo, pegar as keys que o cara apertou? Não não. Por exemplo, eu abro minha aplicação em console java -jar ForBar.jar Aí tem um console, eu queria verificar oque a pessoa digitou nesse "console". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não não. Por exemplo, eu abro minha aplicação em console java -jar ForBar.jar Aí tem um console, eu queria verificar oque a pessoa digitou nesse "console". EASE PEASE new Thread(() -> { try (Scanner s = new Scanner(System.in)) { while (s.hasNext()) { synchronized (System.out) { // vamo sincronizar a saida só pra não dar merda. System.out.printf("Voce digitou %s\n", s.nextLine()); } } } }).start(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Queria um exemplo de scanner em segundo plano. (Tudo que eu digitar no console passa por esse scanner para ver oquê eu digitei).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados