mabazi Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Tipo, como dou replace em comando de cor?Tipo... na config.yml fica &1 &2 &3 &4 &5 ... e no codigo usa o ChatColor.COR e como faço para setar os &1 &2 &3... em todo o codigo? tipo, pra todo o main Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 n tem como selecionar todas as strings? Não, um jeito facil é fazer que nem nosso amigo acima sugeriu, faça um método que de replace, porém acho melhor ser digamos.. Mais "abstrato": public String translateString(String str){ return str.replace("&","§"); } E eu acho que o enum ChatColor tem um método que já substitui automaticamente, porém esqueci o nome 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu geralmente uso este metodo aqui: getConfig.getString("coisas").replace("&", "§"); E é eficaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu geralmente uso este metodo aqui: getConfig.getString("coisas").replace("&", "§"); E é eficaz! n tem como selecionar todas as strings? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaaKuus Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Acredito que você poderia fazer um método estático responsável por encapsular essas mensagens, tipo: public static void sendMessage(Player player, String msg) { player.sendMessage(msg.replace("&", "§")); } E reutilizar esse método em todo seu plugin, não consigo pensar em algo mais simples e útil :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaaKuus Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Não, um jeito facil é fazer que nem nosso amigo acima sugeriu, faça um método que de replace, porém acho melhor ser digamos.. Mais "abstrato": public String translateString(String str){ return str.replace("&","§"); } E eu acho que o enum ChatColor tem um método que já substitui automaticamente, porém esqueci o nome Realmente meu exemplo tem problemas de acoplamento e tals, mas pensei em algo que talvez sirva, uma classe que também abusaria de acoplamento mas... class MyConfig { private FileConfiguration config; public MyConfig(FileConfiguration config){ this.config = config; } public String getString(String path){ return this.config.getString(path).replace("&","§"); } } O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Tipo, como dou replace em comando de cor?
Tipo...
na config.yml fica &1 &2 &3 &4 &5 ... e no codigo usa o ChatColor.COR
e como faço para setar os &1 &2 &3... em todo o codigo? tipo, pra todo o main
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados