Pixeladoow Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Como você estoura uma proteção daquelas ? Vai ver a proteção era pirateada, qual dos dois estava usando a proteção ? Mas boa sorte pra você! Coloca o nome de Bucéfalo. Zoeira. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Cara..., deu ruim, torce pro flash zoar a time-line +1 vez hhaushasa. Deixando a zoeira de lado, parabéns, se isso acontecesse comigo, eu resolveria na famosa técnica da bicuda, sempre funciona. Editado Novembro 10, 2016 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Como você estoura uma proteção daquelas ? Vai ver a proteção era pirateada, qual dos dois estava usando a proteção ? Mas boa sorte pra você! Coloca o nome de Bucéfalo. Zoeira. Foi uma marca q nunca usei "Blowtex" ja tinha ouvido falar so peguei pq era unica q tinha somente usava Olla mas agr nao tem oq fazer e obg Cara..., deu ruim, torce pro flash zoar a time-line +1 vez hhaushasa. Deixando a zoeira de lado, parabéns, se isso acontecesse comigo, eu resolveria na famosa técnica da bicuda, sempre funciona. Tentei a da quina, conhece? sabe a quina q vc bate o mindinho? então uma testada nessa mesma quina ... E obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunioR2 Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) foi bom?@TopicSe fudeo Editado Novembro 10, 2016 por PraQueNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 foi bom? @Topic Se fudeo na verdade desesperador mas da nd outro dia ja resolvemos @Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Tu fez o teste depois de quantos dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Tu fez o teste depois de quantos dias? bastante tempo como mencionei em um comentario 3 semanas + - dps , o de farmacia ja deu positivo ai fizemos de sangue e ja tava de 1 mes ! faz 2 meses dia 30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Nem sei se parabéns é a palavra certa né... Mas parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Nem sei se parabéns é a palavra certa né... Mas parabéns! pode ser ... >D Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Bom todos enfrentamos alguma dificuldade algum dia, o jeito é levar e esquecer o que aconteceu. Meus parabéns, eu acho haha Mas agora é bola pra frente, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Bom todos enfrentamos alguma dificuldade algum dia, o jeito é levar e esquecer o que aconteceu. Meus parabéns, eu acho haha Mas agora é bola pra frente, boa sorte! esquecer? n ne é um filho mas enfim obg kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlippXD Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Bom todos enfrentamos alguma dificuldade algum dia, o jeito é levar e esquecer o que aconteceu. Meus parabéns, eu acho haha Mas agora é bola pra frente, boa sorte! What ? aushuah' Tipo: Opa tropecei, fiz um filho. Da nada não, bola pra frente. kk' Ta né, Bom, boa sorte ai mano. Vê se não deixa de estudar, como eu já havia falado em outro post, cê tem futuro. Não vai ser fácil, mas não desista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 What ? aushuah' Tipo: Opa tropecei, fiz um filho. Da nada não, bola pra frente. kk' Ta né, Bom, boa sorte ai mano. Vê se não deixa de estudar, como eu já havia falado em outro post, cê tem futuro. Não vai ser fácil, mas não desista. Isso ja foi decidido eu e ela n iremos parar de estudar , e eu principalmente agr estou recorrendo a varias coisas pra ganhar dinheiro alem do meu server e plugins ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns man, é tenso mais tu consegue só ter força :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Parabéns Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Vocé tem 9 meses para tentar fugir... boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 (editado) Acho que não é "quer" já que a coisa já foi feita... Aliás, ele tem 16 anos. Acho que ele não tem 16 anos, olha a data do vídeo. Editado Novembro 11, 2016 por Mateus Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Isso ja foi decidido eu e ela n iremos parar de estudar , e eu principalmente agr estou recorrendo a varias coisas pra ganhar dinheiro alem do meu server e plugins ! Mete um processo nessa "Blowtex", e arranca uma grana deles kkkkk Mas e ai? pensa em casar com a mina no futuro e estabelecer uma família com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Acho que ele não tem 16 anos, olha a data do vídeo. 2 anos atraz ai eu tinha 14, abri a host com 14 anos, o svs com 13 anos ...? Parabéns man, é tenso mais tu consegue só ter força :) Vlw agr ta suave ja ! Parabéns Alex! Vlw Vocé tem 9 meses para tentar fugir... boa sorte! nn Mete um processo nessa "Blowtex", e arranca uma grana deles kkkkk Mas e ai? pensa em casar com a mina no futuro e estabelecer uma família com ela? Fiz ate uma reclamação no reclameaqui vou ver falar com eles se eles fazem algo mas sla isso normalmente n da em nd pq n tem como provar respondendo vc... claro ja namoramos + de 1 ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Os comentários são os melhores KKKKKKKKK Parabéns jhow, boa sorte futuro pãe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Os comentários são os melhores KKKKKKKKK Parabéns jhow, boa sorte futuro pãe ^^ quais kkk? E vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Parabéns man :evilgrin: :evilgrin: :evilgrin: Que ele venha com muitas saude. e traz mais alegria pra voces. Um novo desenvolvedor no futuro sera e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Parabéns man :evilgrin: :evilgrin: :evilgrin: Que ele venha com muitas saude. e traz mais alegria pra voces. Um novo desenvolvedor no futuro sera e.e hehe >D e obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 quais kkk? E vlw Ah, o do povo DHSAUDHASD Sua descrição no tópico tbm foi 10 KKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Ah, o do povo DHSAUDHASD Sua descrição no tópico tbm foi 10 KKKKKKKKKKKK kkkkk tem q enrolar uma historinha po pra ficar legal ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 È rapaz, a vida é assim mesmo. È o certo? Não, mas fazer o que né, como dito pelo leo, só quero ter lá pelos 25 aos 30 anos. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 È rapaz, a vida é assim mesmo. È o certo? Não, mas fazer o que né, como dito pelo leo, só quero ter lá pelos 25 aos 30 anos. Parabéns! faz parte... e obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Alex, me adiciona no skype ( nao.sou.dec )se quiser, posso te ajudar em grana um pouquinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados