Pedroemfrente Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Estava sem nada para fazer e fiz uma casa medieval com um lago no lado !Dem uma nota de 0 a 10 e n sei fazer telhados se alguem souber me ensina plz kkkk! PRINTS: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 10 porque eu não sei nem fazer o lago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMeyzeJS Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Dahorinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 10 porque eu não sei nem fazer o lago Vlw Um dia aprende Dahorinha Dahorinha Dahorinha Vlw meyze lindao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 7,666/10 Faltou uma print de dentro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 7,666/10 Faltou uma print de dentro e.e kkk e pq n tinha mas espaço para foto e n sei nenhum site de print '-' Obg mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 6 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Ficou da hora a casa, ficaria bom para por em schematic para terrenos, cade o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Ficou da hora a casa, ficaria bom para por em schematic para terrenos, cade o download? Boa ideia quem sabe depois faço isso ou faço outra melhor ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HideOnBush Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Try to use less stairs and improve their trees. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) 8 Obrigado !! Try to use less stairs and improve their trees. Tipo to começando a construir entao tipo obrigado pelas sugestoes/criticas isso me faz mais forte !! alguem sabe um tutorial para fazer telhado/pilares e etc um canal no youtuber que ensina ou vc mesmo se puder me ajudar !! Editado Dezembro 26, 2016 por pedro Ximenes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados