zAgamenon Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) arroz é baum Mapa para um abigo arroz é baum arroz é baumarroz é baumarroz é baumarroz é baum arroz é baum Twitter: @zAgamen0n ----- Xau! Editado Novembro 10, 2016 por zAgamenon 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Já pode remover construtor iniciante de cima da tua foto porque isso ai é muito lindo parça 10/10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 man como assim? Mapa super foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Curti, eu daria 9/10 só por que o caminho tá meio sem decoração, tipo uma graminha, mas isso não faz diferença. Sabe que eu te amo @OFF Faz um passinho do romano mas aquela construção no ar tutatatutututata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Curti, eu daria 9/10 só por que o caminho tá meio sem decoração, tipo uma graminha, mas isso não faz diferença. Sabe que eu te amo @OFF Faz um passinho do romano mas aquela construção no ar tutatatutututata :bigsmile: , a chunk não carregou ai ficou assim ashahs, e o caminho fiquei com preguiça mermo =x Vlw irmão Editado Novembro 10, 2016 por zAgamenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Ficou dahora, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Já pode remover construtor iniciante de cima da tua foto porque isso ai é muito lindo parça 10/10! Ele bota isso só de zoas, mlk constroi demais. 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Builder Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 bom, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados