Guest Fus Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Olá amigos, hoje venho lhes apresentar um time de construtores profissionais. Nosso nome? Impressed BuildTeam. A Impressed foi fundada pelo construtor "H3imer" e hoje possui inúmeros membros que vão desde níveis baixos "Ajudantes" até construtores com níveis altíssimos. Porém, nós sempre buscamos novos membros, afinal a equipe possui um servidor próprio onde deixa todos os construtores ganharem liberdade para liberar sua criatividade, possuímos o nosso sistemas próprio de ranks para definir a hierarquia in-game. Possuímos regras, como o respeito com outros construtores! Nossa equipe atualmente possuí os seguintes membros: H3imer - Dono Fusquete - Dev & Builder FoxSilver - Friend & Builder FlameBuilds - Administrador yGazz - Moderador Zoult - Builder+ Roqueiro_ - Builder+ DavimestreXD (ForeverCraft) - Builder ZPaum - Builder Fasty - Builder E muitos outros trabalhos privados! Acha que é capaz de entrar? Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUeBG7s8NEinzDKtB2pjDRHdOC9aag9XSHKy9RqMcQDYFvXA/viewform?c=0&w=1&usp=send_form 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Fico pensando como vão dividir o dinheiro em 10... mas ok né, boa sorte hihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Fico pensando como vão dividir o dinheiro em 10... mas ok né, boa sorte hihihi Nós não dividimos, cada um faz seus trabalhos individualmente e existem trabalhos em grupo porém só quem ajuda recebe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Enviei conferi ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Builder Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 legal, bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 não sou foda em construir se fosse eu ia fazer o form Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 bt fodaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Mais uma? é uma a cada mês né? pqp boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Mais uma? é uma a cada mês né? pqp boa sorte A bt não é minha... Pare de ficar repetindo o que ouve por ai, e leia antes de comentar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Olá, quanto custa um spawn para um servidor dayz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 A bt não é minha... Pare de ficar repetindo o que ouve por ai, e leia antes de comentar. Obrigado Ouvi oque wtf? Essa ai já deve ser a segunda ou terceira bt que tu vem divulgar/recrutar aq, estou apenas fazendo um comentário, se você não está levando na boa imagina quando alguém criticar o seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Ouvi oque wtf? Essa ai já deve ser a segunda ou terceira bt que tu vem divulgar/recrutar aq, estou apenas fazendo um comentário, se você não está levando na boa imagina quando alguém criticar o seu trabalho. Eu aceito criticas, eu to falando de ontem na shout. O Jeta falou e você nem sequer leu, se tivesse lido iria ver que a bt não é minha. E você não disse a palavra divulgar, disse criar. Enfim, obrigado ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 to ansioso para os resultados quero muito ser builder profissional :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Olá, quanto custa um spawn para um servidor dayz? Me envie um MP com seu skype, melhor conversar por lá :) to ansioso para os resultados quero muito ser builder profissional :) Não entendi, com resultados você diz... Formulário correto? @ OFF - Informações INFORMAÇÕES Olá amigos, gostaria de esclarecer uma coisa, os formulários são lisos e temos infinitas vagas, não temos limite, quando um construtor em potencial é encontrado nós avaliamos as construções temos uma reunião e entramos em contato, se não entrarmos, provavelmente você não passou. Mas não desista, construir pode parecer, mas não é um bicho de 7 cabeças, é apenas você pensar, analisar e entender do estilo, e criar uma imagem de o que quer fazer, simples e rápido, com o treino e força de vontade, todos conseguem! Ass, Comic (@Fusquete_MC) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Me envie um MP com seu skype, melhor conversar por lá :) Não entendi, com resultados você diz... Formulário correto? @ OFF - Informações INFORMAÇÕES Olá amigos, gostaria de esclarecer uma coisa, os formulários são lisos e temos infinitas vagas, não temos limite, quando um construtor em potencial é encontrado nós avaliamos as construções temos uma reunião e entramos em contato, se não entrarmos, provavelmente você não passou. Mas não desista, construir pode parecer, mas não é um bicho de 7 cabeças, é apenas você pensar, analisar e entender do estilo, e criar uma imagem de o que quer fazer, simples e rápido, com o treino e força de vontade, todos conseguem! Ass, Comic (@Fusquete_MC) facebook:igor.escobar.71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 gud lucki mi frend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados