Ir para conteúdo

Impressed BuildTeam - Venha você fazer parte também!

Guest Fus

Posts Recomendados

V5gFwq4.png

Olá amigos, hoje venho lhes apresentar um time de construtores profissionais. Nosso nome? Impressed BuildTeam.

A Impressed foi fundada pelo construtor "H3imer" e hoje possui inúmeros membros que vão desde níveis baixos "Ajudantes" até construtores com níveis altíssimos.

Porém, nós sempre buscamos novos membros, afinal a equipe possui um servidor próprio onde deixa todos os construtores ganharem liberdade para liberar sua criatividade, possuímos o nosso sistemas próprio de ranks para definir a hierarquia in-game. Possuímos regras, como o respeito com outros construtores!

gwMno4W.png

Nossa equipe atualmente possuí os seguintes membros:

• H3imer - Dono
  •  
  • Fusquete - Dev & Builder
  •  
  • FoxSilver - Friend & Builder
  •  
  • FlameBuilds - Administrador
  •  
  • yGazz - Moderador
  •  
  • Zoult - Builder+
  •  
  • Roqueiro_ - Builder+
  •  
  • DavimestreXD (ForeverCraft) - Builder
  •  
  • ZPaum - Builder
  •  
  • Fasty - Builder

elKsgJB.png

97a40c4fcd4c4af19235c185a57b051a.png

bee76a2e3a1c4989bdca05b2f7a5975a.png

E muitos outros trabalhos privados!

Acha que é capaz de entrar?

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUeBG7s8NEinzDKtB2pjDRHdOC9aag9XSHKy9RqMcQDYFvXA/viewform?c=0&w=1&usp=send_form

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando como vão dividir o dinheiro em 10... mas ok né, boa sorte hihihi

Nós não dividimos, cada um faz seus trabalhos individualmente e existem trabalhos em grupo porém só quem ajuda recebe.

Link para o comentário

A bt não é minha... Pare de ficar repetindo o que ouve por ai, e leia antes de comentar.

Obrigado

Ouvi oque wtf?

Essa ai já deve ser a segunda ou terceira bt que tu vem divulgar/recrutar aq, estou apenas fazendo um comentário, se você não está levando na boa imagina quando alguém criticar o seu trabalho.

Link para o comentário

Ouvi oque wtf?

Essa ai já deve ser a segunda ou terceira bt que tu vem divulgar/recrutar aq, estou apenas fazendo um comentário, se você não está levando na boa imagina quando alguém criticar o seu trabalho.

Eu aceito criticas, eu to falando de ontem na shout. O Jeta falou e você nem sequer leu, se tivesse lido iria ver que a bt não é minha. E você não disse a palavra divulgar, disse criar. Enfim, obrigado ²

Link para o comentário

Olá, quanto custa um spawn para um servidor dayz?

Me envie um MP com seu skype, melhor conversar por lá :)

to ansioso para os resultados quero muito ser builder profissional :)

Não entendi, com resultados você diz... Formulário correto?

@ OFF - Informações

INFORMAÇÕES

Olá amigos, gostaria de esclarecer uma coisa, os formulários são lisos e temos infinitas vagas, não temos limite, quando um construtor em potencial é encontrado nós avaliamos as construções temos uma reunião e entramos em contato, se não entrarmos, provavelmente você não passou.

Mas não desista, construir pode parecer, mas não é um bicho de 7 cabeças, é apenas você pensar, analisar e entender do estilo, e criar uma imagem de o que quer fazer, simples e rápido, com o treino e força de vontade, todos  conseguem!

Ass, Comic (@Fusquete_MC)

Link para o comentário

Me envie um MP com seu skype, melhor conversar por lá :)

Não entendi, com resultados você diz... Formulário correto?

@ OFF - Informações

INFORMAÇÕES

Olá amigos, gostaria de esclarecer uma coisa, os formulários são lisos e temos infinitas vagas, não temos limite, quando um construtor em potencial é encontrado nós avaliamos as construções temos uma reunião e entramos em contato, se não entrarmos, provavelmente você não passou.

Mas não desista, construir pode parecer, mas não é um bicho de 7 cabeças, é apenas você pensar, analisar e entender do estilo, e criar uma imagem de o que quer fazer, simples e rápido, com o treino e força de vontade, todos  conseguem!

Ass, Comic (@Fusquete_MC)

facebook:igor.escobar.71

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...