DEVKEWI Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 KwVanish Salve galerinha viciada ;-; tudo bem com vocês? Eu estou bem. É o seguinte 19 não é 20 mas tem um porém 99 não é 100, não, pera... Divulgando mais um plugin!! "e.e" KwVanish funciona como /vanish e o que tem de diferente nele? Simples, um sistema enorme que o vanish normal não tem "Por exemplo???" Isso aqui: Sistema de identificar se o jogador está no vanish: ##################################################################################### # Plugin KwVanish # # E-mail: [email protected] # ##################################################################################### Vanish: Check_Update: true Permissao: "kwvanish.mod" Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas você não tem permissão para execultar este comando!" #Mensagens de modo Modo: Privado: Entrou: "&aVocê está invisível e invencível aos jogadores!" Saiu: "&cVocê está vísivel aos jogadores!" Global: Ativar: false Entrou: "&2[-] &a{p}" Saiu: "&a[+] &3{p}" Staff: #Só irá mostrar a mensagem para os staffers que tiver a permissão: kwvanish.admin Ativar: true Entrou: "&aO jogador {p}, está agora usando o vanish!" Saiu: "&aO jogador {p}, &csaiu&a do vanish!" Evento: #Bloquear o usuário de quebrar o bloco quando estiver no vanish Quebrar: true Colocar: true #Bloquear de pegar itens/dropar Pegar: true Dropar: true #Se o jogador estiver invisível e sair, remover ele do vanish: Sair: true #Se o jogador estiver no vanish, deixar no vanish: Entrar: true #Remover o tab do jogador quando ele estiver no vanish TAB: true #Deixar o jogador invisível Inv: true #Bloquear o dano de queda Queda: true #Remover fome se o jogador estivar no vanish Fome: true #Bloquear o jogador que está no vanish de hitar outros jogadores Hit: Staff: false #Bloquear que o jogador "bata" no jogador que está no vanish Jogador: true Mensagem: Staff: #Mensagem para o staffer Staff: false Hit_Staff: "&cDesculpe, mas como você está no vanish, você não pode bater em outros jogadores!" #Mensagem para o jogador Jogador: false Hit_Jogador: "&cDesculpe, mas você não pode hitar o jogador {p}!" Eventos como bloquear o jogador de colocar bloco/quebrar, pegar/dropar tudo isso e mais no KwVanish, basta baixar e ver (não irei dar mais spoilers) Desenvolvimento: [media]L0WcnjMlops[/media] Comandos: /vanish (aliases: /v) » Ficar invisível/visível, Permissão: kwvanish.admin - padrão (kwvanish.mod (configurável na config.yml)) Download: http://devkewi.esy.es/KwVanish.jar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Boa, Agora sim um plugin de Vanish Completo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Nice Kewi, talvez eu use FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Boa, Agora sim um plugin de Vanish Completo... Tem coisas que eu quero adicionar ainda, creio que ele não esteja completo (ainda) Nice Kewi, talvez eu use FODA Opa, aí sim, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Tem como adicionar a função e ver o iventario e as arnadura dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Os codigos de cores nao funcionam, tanto como "&" como "§". Fica um quadradinho com um ponto de "?" e o texto branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Plugin tá com uns bugs bem feios em x-x Bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados