0KOOPER Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Bem, eu avia traduzido o Alphachest para meu server mais como eu o fechei estou aqui deixando ele para download. Comandos: » /bau -> abre o bau virtual para o player, alem disso você pode abrir o bau de um jogador usando /bau <player_name>! » /limparbau -> limpa tudo que tiver no bau! » /encantar -> Abre uma mesa de encantamento para jogador. » /craftar -> Abre uma mesa de trabalho para jogador. » /salvarbaus -> Comando para salvar os baus, sendo que você na preciza executar pois ele ja tem uma opção que executa automaticamente na config!! Permissões: » alphachest.bau = /bau & alphachest.admin = /bau <player_name>! » alphachest.limpar = /limparbau & alphachest.admin = /limparbau <player_name> » alphachest.save = /salvarbaus! » alphachest.encantar = /encantar » alphachest.craftar = /craftar OBS: Nunca tive problema com reset usando esse plugin, se você tiver me procure para eu ver o que poderia ser! » DOWNLOAD « Editado Novembro 10, 2016 por ySmokeBR_ 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLightLahey Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 (editado) Bem, eu avia traduzido o Alphachest para meu server mais como eu o fechei estou aqui deixando ele para download. Comandos: » /bau -> abre o bau virtual para o player, alem disso você pode abrir o bau de um jogador usando /bau <player_name>! » /limparbau -> limpa tudo que tiver no bau! » /encantar -> Abre uma mesa de encantamento para jogador. » /craftar -> Abre uma mesa de trabalho para jogador. » /salvarbaus -> Comando para salvar os baus, sendo que você na preciza executar pois ele ja tem uma opção que executa automaticamente na config!! Permissões: » alphachest.bau = /bau & alphachest.admin = /bau <player_name>! » alphachest.limpar = /limparbau & alphachest.admin = /limparbau <player_name> » alphachest.save = /salvarbaus! » alphachest.encantar = /encantar » alphachest.craftar = /craftar OBS: Nunca tive problema com reset usando esse plugin, se você tiver me procure para eu ver o que poderia ser! » DOWNLOAD « '-' Editado Novembro 11, 2016 por HollisterPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 '-' FREE POST. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragbr Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 otimo obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 OtMo plugin Estarei usando , mais esse q postou seria apra qual versao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 OtMo plugin Estarei usando , mais esse q postou seria apra qual versao? 1.5.2, mas acho que tem funcionalidade na até a 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Src? q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Src? q.q Source Code Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 tem como por mais de um chest? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 tem como por mais de um chest? Como por exemplo: /bau vip, /bau vip+, /bau vip++? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Como por exemplo: /bau vip, /bau vip+, /bau vip++? não /bau 1 /bau 2 /bau 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 não /bau 1 /bau 2 /bau 3 Okay, estarei guardando a ideia, att. embreve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Okay, estarei guardando a ideia, att. embreve. eu testei aqui e abriu /bau 1 /bau 2 /bau 3 sempre abria baus diferentes, so não sei qual a perm... mais com op foi, e eu botei itens para testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 eu testei aqui e abriu /bau 1 /bau 2 /bau 3 sempre abria baus diferentes, so não sei qual a perm... mais com op foi, e eu botei itens para testar é porque ele identificou os argumentos 1,2 e 3 Como player dai ele criou os player 1,2 e 3 no que deu para abrir o inventario ex: usa /bau minecraft vai criar um jogador minecraft e abrir seu bau que obviamente estará vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 é porque ele identificou os argumentos 1,2 e 3 Como player dai ele criou os player 1,2 e 3 no que deu para abrir o inventario ex: usa /bau minecraft vai criar um jogador minecraft e abrir seu bau que obviamente estará vazio tendi kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Bom plugin, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 '-' Free-Post Membro Alertado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 bom, vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados