Ir para conteúdo

[Plugin] » AlphaChest traduzido

0KOOPER

Posts Recomendados

Bem, eu avia traduzido o Alphachest para meu server mais como eu o fechei estou aqui deixando ele para download.

Comandos:

» /bau -> abre o bau virtual para o player, alem disso você pode abrir o bau de um jogador usando /bau <player_name>!

» /limparbau -> limpa tudo que tiver no bau!

» /encantar -> Abre uma mesa de encantamento para  jogador.

» /craftar -> Abre uma mesa de trabalho para  jogador.

» /salvarbaus -> Comando para salvar os baus, sendo que você na preciza executar pois ele ja tem uma opção que executa automaticamente na config!!

Permissões:

» alphachest.bau = /bau & alphachest.admin = /bau <player_name>!

» alphachest.limpar = /limparbau & alphachest.admin = /limparbau <player_name>

» alphachest.save = /salvarbaus!

» alphachest.encantar = /encantar

» alphachest.craftar = /craftar

OBS: Nunca tive problema com reset usando esse plugin, se você tiver me procure para eu ver o que poderia ser!

» DOWNLOAD «

Editado por ySmokeBR_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu avia traduzido o Alphachest para meu server mais como eu o fechei estou aqui deixando ele para download.

Comandos:

» /bau -> abre o bau virtual para o player, alem disso você pode abrir o bau de um jogador usando /bau <player_name>!

» /limparbau -> limpa tudo que tiver no bau!

» /encantar -> Abre uma mesa de encantamento para  jogador.

» /craftar -> Abre uma mesa de trabalho para  jogador.

» /salvarbaus -> Comando para salvar os baus, sendo que você na preciza executar pois ele ja tem uma opção que executa automaticamente na config!!

Permissões:

» alphachest.bau = /bau & alphachest.admin = /bau <player_name>!

» alphachest.limpar = /limparbau & alphachest.admin = /limparbau <player_name>

» alphachest.save = /salvarbaus!

» alphachest.encantar = /encantar

» alphachest.craftar = /craftar

OBS: Nunca tive problema com reset usando esse plugin, se você tiver me procure para eu ver o que poderia ser!

» DOWNLOAD «

'-'

Editado por HollisterPvP
Link para o comentário

eu testei aqui e abriu /bau 1 /bau 2 /bau 3 sempre abria baus diferentes, so não sei qual a perm... mais com op foi, e eu botei itens para testar

é porque ele identificou os argumentos 1,2 e 3 Como player dai ele criou os player 1,2  e 3 no que deu para abrir o inventario ex: usa /bau minecraft vai criar um jogador minecraft e abrir seu bau que obviamente estará vazio

Link para o comentário

é porque ele identificou os argumentos 1,2 e 3 Como player dai ele criou os player 1,2  e 3 no que deu para abrir o inventario ex: usa /bau minecraft vai criar um jogador minecraft e abrir seu bau que obviamente estará vazio

tendi kkkk

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...