Ir para conteúdo

[Sugestão em Análise]Sugestão -> YouTubers'Board

RebasGFX

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Youtuber do Mês (Mais um evento kkk) 
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Staffers do Fórum, imaginem, pensem, imaginem o quanto seria FODA um canal no youtube ficar famoso por causa da GAMERSBOARD, imagina, esse canal por exemplo, chegar a 100k de inscritos, por uma unica dedicação: Conseguir ser o Youtuber do mês da Gamer'sBoard, e lá em algum especial de grande numero de inscritos, ele divulgar o fórum, e falar: Eu devo tudo que tenho no meu canal no youtube, Porcausa da GamersBoard, imagina quão foda seria isso cara.. quanto mais interação no fórum(Pelos subs do youtuber) Imagina? Seria muito épico! Além do que, a área de postar os vídeos, ninguém olha, dai você diz, "Ah leitinhooow, as pessoas olham sim a área dos vídeos!" não cara, vai lá, você vai ver DIVERSOS tópicos sem respostas... sem interação.
  • Como funciona a sugestão:  Cada mês, seria feito um tópico com um tema de vídeo aleatório(Dorgas,Edição BOLADONA,Minecraft,LoL,Dota, Design, Intro, algo assim), com um prazo de 28 dias para os participantes realizarem o vídeo, após os 28 dias, os membros irão votar qual vídeo ficou melhor, e teria um premio pro ganhador(A Escolha dos staffers) 
Editado por LeitinhooowDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Apoio

@OFF

Não entendi isso>

"Cada mês, seria feito um tópico com um tema de vídeo aleatório(...), com um prazo de 20 dias para os participantes realizarem o vídeo, após os 28 dias"

Cada mes> 30 dias, 28 dias pra fazer o video + votar, só vão sobrar 2 dias pra pensar no novo tema? :3

Link para o comentário

#Apoio

@OFF

Não entendi isso>

"Cada mês, seria feito um tópico com um tema de vídeo aleatório(...), com um prazo de 20 dias para os participantes realizarem o vídeo, após os 28 dias"

Cada mes> 30 dias, 28 dias pra fazer o video + votar, só vão sobrar 2 dias pra pensar no novo tema? :3

O Tempo varia da opinião dos staffers, se eles quiserem fazer a cada 15 dias por exemplo, também fica bom, mas acho que o prazo de um mês para cada pessoa fazer o vídeo é um bom prazo, e neste meio tempo em quanto as pessoas estão fazendo o vídeo eles já pensam no próximo tema.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...