zGhol Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Sua sugestão: Minha Sugestão seria que tivesse um cargo chamado CRIADOR DE IDEIAS ele teria que fazer sugestões e criar ideias na maioria dos tópicos para ajudar os membros sem ideias. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque seria útil para pessoas que não tem nada em mente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Mais pra um cargo deste tipo precisaria de alguém criativa e com muito tempo porque pessoas sem criatividades aqui não falta huhuahsua (eu também não tenho criatividade aushuahs) Em si , seria um boa sugestão eu topo a ideia suahsuha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 (editado) Mais pra um cargo deste tipo precisaria de alguém criativa e com muito tempo porque pessoas sem criatividades aqui não falta huhuahsua (eu também não tenho criatividade aushuahs) Em si , seria um boa sugestão eu topo a ideia suahsuha Sim kkkk @Topic Obrigado Editado Novembro 11, 2016 por zGhol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Mais pra um cargo deste tipo precisaria de alguém criativa e com muito tempo porque pessoas sem criatividades aqui não falta huhuahsua (eu também não tenho criatividade aushuahs) Em si , seria um boa sugestão eu topo a ideia suahsuha vdd @Topic Eu apoio, auhsduhauhauhda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Meio desnecessáuro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados