xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Minha sugestão é que crie uma rádio para o fórum e adicionem um player no topo no fórum.. com botão play/pause.. Isso iria deixar os membro mais 'animados'... Também poderia ter uma nova tag locutor :) Quem apoia deixe seu like ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Seria legal, mas dificil eh achar quem se habilitaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Teria que ser organizado porque musica por exemplo eu nao gosto de funk e voce de rock dai se colocam rock tu reclama dai tu pede funk eu reclamo, entende? Mais se for bem pensado, Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Teria que ser organizado porque musica por exemplo eu nao gosto de funk e voce de rock dai se colocam rock tu reclama dai tu pede funk eu reclamo, entende? Mais se for bem pensado, Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Teria que ser organizado porque musica por exemplo eu nao gosto de funk e voce de rock dai se colocam rock tu reclama dai tu pede funk eu reclamo, entende? Mais se for bem pensado, Apoio. Sim... Mais slá sem funk... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Sim... Mais slá sem funk... :) Esse é seu pensamento e o meu tbm, porem, vamos supor que tu curte rock, dai tem gente que odeia rock e curte funk dai dá merda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Esse é seu pensamento e o meu tbm, porem, vamos supor que tu curte rock, dai tem gente que odeia rock e curte funk dai dá @%$#~&I.. Então tipo dava para ter horários as 5 até as 6 rock das 6 as 7 reggae das 7 as 8 funk.. etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Esse é seu pensamento e o meu tbm, porem, vamos supor que tu curte rock, dai tem gente que odeia rock e curte funk dai dá @%$#~&I.. Sim... Mais slá sem funk... :) encontra-se no meio e bota skrille ou eletronica ou pop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 encontra-se no meio e bota skrille ou eletronica ou pop Se rolar Skrillex eu APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Se rolar Skrillex eu APOIO Pode rolar tudo taligado? até maconha usahuashas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Se rolar Skrillex eu APOIO Ai quem não apoia lek? O Bagui é por um bot 24 horas dai ele fica colocando e as vezes um locutor.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ai quem não apoia lek? O Bagui é por um bot 24 horas dai ele fica colocando e as vezes um locutor.. Pode rolar tudo taligado? até maconha usahuashas Lets Go Então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados