žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 (editado) zAutoBroadcast Sobre: Um simples plugin de automessage Versão: 1.8 1.7 1.5 Configurações: #------------------- #Criador: zGusatv20 #Créditos: Kewilleen #------------------- Mensagens: - '&cPrimeira mensagem' - '&2Segunda mensagem' Tempo: 1 #O Tempo funciona em minutos (Intervalo de cada mensagem) Créditos: @Dev Kewi Muito obrigado mesmo [member=alexhackers] Muito obrigado por perder tempo tentando me ajudar hahah (Obrigado mesmo, te amo ) Download: Clique Aqui Editado Novembro 12, 2016 por #zGustav 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 zAutoBroadcast Sobre: Um simples plugin de automessage Versão: 1.8 1.7 1.5 Configurações: #------------------- #Criador: zGusatv20 #Créditos: Kewilleen #------------------- Mensagens: - '&cPrimeira mensagem' - '&2Segunda mensagem' Tempo: 1 #O Tempo funciona em minutos (Intervalo de cada mensagem) Créditos: @Dev Kewi Muito obrigado mesmo Download: Clique Aqui Boa, bem da hora e mais facil de user diferente de outros que tem que passar anos para aprender a usar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Boa, bem da hora e mais facil de user diferente de outros que tem que passar anos para aprender a usar kkk Poise kkkk, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 MANO VALEU EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇAUM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 MANO VALEU EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇAUM. heueh de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 O tempo seria como, segundos ou minutos? Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 O tempo seria como, segundos ou minutos? Vou usar Minutos, obrigado por usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Noss... andava a procura dum desses assim simples faz tempos! Concerteza que irei usar! Dúvida: O tempo é defenido em minutos ou em segundos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Noss... andava a procura dum desses assim simples faz tempos! Concerteza que irei usar! Dúvida: O tempo é defenido em minutos ou em segundos? Minutos, muito obrigado por usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Minutos, muito obrigado por usar Obrigado, denada eu que agradeço! Muito tempo que procuro um assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Boa Sorte com seu Plugin !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Boa Sorte com seu Plugin !! Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Parabéns pelo plugin, mas poderia colocar uma opção de colocar as mensagens randomicas, seria mais dahora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Parabéns pelo plugin, mas poderia colocar uma opção de colocar as mensagens randomicas, seria mais dahora. Ah sim, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Otimo plugin Parabés Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Otimo plugin Parabés Muito obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Só pra mim não ta pegando ? :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Só pra mim não ta pegando ? :'( Ué, porque não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Coloco uma mensagem coloco na pasta skript do pl, ai ligo o servidor, fiquei uns 10 minutos e até agora não anunciou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Coloco uma mensagem coloco na pasta skript do pl, ai ligo o servidor, fiquei uns 10 minutos e até agora não anunciou '-' Cara, o que o skript tem haver ? isso é um plugin cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Vou fazer um melhor pq sou do mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Vou fazer um melhor pq sou do mal Legal fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Cara, o que o skript tem haver ? isso é um plugin cara Mano, finge que não leu pois não tinha aparecido pra mim o download ' -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Mano, finge que não leu pois não tinha aparecido pra mim o download ' -' Ta bom kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Ta bom kkk Uai na 1.5 não ta nem criando a pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Uai na 1.5 não ta nem criando a pasta Ele não funciona na 1.5 testei agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Nice pl e espero ter ajudado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Nice pl e espero ter ajudado é uma honra ter você comentando no meu tópico hahah Vlw por ajudar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 "Oia" meu nome está ali kkjkj Belo plugin mais belo que o belo (entendedores entenderam) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 "Oia" meu nome está ali kkjkj Belo plugin mais belo que o belo (entendedores entenderam) ué kkkjjj Obrigado por me ajudar seu dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados