Ir para conteúdo

[LOJA] WHMCS PARA MINECRAFT

WebMaker

Posts Recomendados

Ola, gostaria de informa que configuro e instalo o WHMCS com conexão ao seu servidor de minecraft. Você poderá vender seus vips e itens através do meu sistema 100% automático! OBS: Não precisa de plugin!

VALOR

Instalação: R$ 15,00 reais

Configuração: R$ 5,00 reais

TOTAL: R$ 20,00 reais

Caso esteja interessado devera ter uma hospedagem de site já paga para fazer a instalação!

aceitamos PagSeguro para fazer o deposito do dinheiro!

AVISO: Possui suporte a BungeeCord!

Editado por Zender_Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum já pronto? como exemplo..

Tem algum já pronto? como exemplo..

Infelizmente não, todos os testes foram feitos em uma localhost e em múltiplos servidores de testes. No momento não tenho nenhuma hospedagem para criar uma demo. Garanto que o sistema é 100% Funcional e livre de BUGS até o momento!

Link para o comentário

Ola, gostaria de informa que configuro e instalo o WHMCS com conexão ao seu servidor de minecraft. Você poderá vender seus vips e itens através do meu sistema 100% automático! OBS: Não precisa de plugin!

VALOR

Instalação: R$ 15,00 reais

Configuração: R$ 5,00 reais

TOTAL: R$ 20,00 reais

Caso esteja interessado devera ter uma hospedagem de site já paga para fazer a instalação!

aceitamos PagSeguro para fazer o deposito do dinheiro!

AVISO: Possui suporte a BungeeCord!

Cara não me leva a mal, mas sem colocar prints e explicar melhor como funciona, vc dificilmente venderá.. coloca uns prints ae pelomenos, quero ver como está..

Link para o comentário

Cara não me leva a mal, mas sem colocar prints e explicar melhor como funciona, vc dificilmente venderá.. coloca uns prints ae pelomenos, quero ver como está..

como funciona esse sistema cada vip talls explique melhor

• É um WHMCS normal. Só que eu faço umas modificações no código font e instalo o addon que eu criei, ele faz a conexão como o servidor de minecraft. Eu não posso explicar muito sobre como funcional a conexão que eu criei, porque isso é o que torna exclusivo se eu conta o pessoal já vai saber qual é o truque!!!

• O que eu posso dizer é que é simplesmente igual ao servidor do Lugin, SkyFactions e etc... Quando um jogador for comprar um VIP o sistema pedira o nome de usuário dele no minecraft ai quando o pagamento for aprovado e o sistema do WHMCS confirma o pagamento ele automaticamente vai executar o comando pre configurável pelo admin do WHMCS.
Link para o comentário

• É um WHMCS normal. Só que eu faço umas modificações no código font e instalo o addon que eu criei, ele faz a conexão como o servidor de minecraft. Eu não posso explicar muito sobre como funcional a conexão que eu criei, porque isso é o que torna exclusivo se eu conta o pessoal já vai saber qual é o truque!!!

• O que eu posso dizer é que é simplesmente igual ao servidor do Lugin, SkyFactions e etc... Quando um jogador for comprar um VIP o sistema pedira o nome de usuário dele no minecraft ai quando o pagamento for aprovado e o sistema do WHMCS confirma o pagamento ele automaticamente vai executar o comando pre configurável pelo admin do WHMCS.

Entendi, me adiciona no skype pedro.eugeniocc

Link para o comentário

Entendi, me adiciona no skype pedro.eugeniocc

Artigo 23. Membro Alertado!

Art. 23  Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido.

» Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias)

» Reincidência (>= 3 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Expira em 90 dias)

» Persistência (>= 5 Ocorrências): 15 PONTO(S) (Não expira)

O Artigo 23 se aplica também à tópicos com o título completamente em capslock.

Link para o comentário

Art. 23  Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido.

Até desanima usar essa merda, pq baniu ele? esse artigo 23 nao tem nada a ver com o post... pqp moderador fraco...

Link para o comentário

Até desanima usar essa merda, pq baniu ele? esse artigo 23 nao tem nada a ver com o post... pqp moderador fraco...

Querido o título está totalmente em CapsLock, e não importa qual post eu citei, o que vale é a punição, e não é merda, é fórum.

Link para o comentário

Boa moderador, citou o post do cara que tem nd a ver pra dar o warn.

Tem que rever esse Art. 23, meio sacanagem, mas enfim minha opinião.

@Topic:

Bom sistema, gosto de whmcs.

Se não quer contar o sistema muito bem, significa que é fácil fazer, não? Demonstra medo.

Boa sorte nas vendas.

Link para o comentário

E o que eu tenho a ver com isso? '-'

o tópico nem é meu...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...