รcяєєท™ 63 Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 (edited) >> SNCalculadora << CARACTERÍSTICAS Olá , Hoje Vim trazer mais um Skript para o fórum que talvez vocês gostem , este skript permite que você faça somas dentro do próprio minecraft apenas usando um Comando o /Calcular [ Valor ] [ Simbolo ] [ Valor ] Este Skript não há erros matemáticos ( Eu Acho ) Garanto a vocês que não há erros! PRINT UNICO ~> Comando /Calcular [ Valor ] [ Simbolo ] [ Valor ] Exemplo : /calcular 15 + 15 COMANDOS / PERMISSÕES ~> /Calcular [ Valor ] [ Simbolo ] [ Valor ] Exemplo : /Calcular 78 * 78 OBS : Não Há Permissões , Pois Todos Podem Usar , Caso Queria Adicionar Permissão é permitido editar o Skript de sua escolha! VALORES / SIMBOLOS Bom , o skript funciona da seguinte forma : Você usa o Comando /Calcular [ Valor ] [ Simbolo ] [ Valor ] e ai automaticamente ele irá le enviar o Resultado Do Calculo que você fez ! - Mais Screen Quais São os Simbolos Uteis? Os Simbolos São : OPERAÇÂO : SIMBOLO : ~> Multiplicação : * ~> Adição : + ~> Subtração : - ~> Divisão : / EXEMPLO DE OPREÇÃO : ~> Caso Seja uma conta de Multiplicação : /Calcular 78 * 78 ~> Caso Seja uma conta de Adição : /Calcular 78 + 78 ~> Caso Seja uma conta de Subtração : /Calcular 78 - 78 ~> Caso Seja uma conta de Divisão : /Calcular 78 / 78 CRÉDITOS ~> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <~ Criou o Skript ~> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <~ Removeu Bugs e Arrumou Tudo Certinho *_* DOWNLOAD Hospedado no MEGA Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Agora Faltou Seu Curtir ! Edited April 5, 2015 by Screen 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 E Bom quando eu tiver dever de matematica ai eu faço , cuidando do servidor :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iFelipe Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 Mto bom! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 E Bom quando eu tiver dever de matematica ai eu faço , cuidando do servidor :) Né usahuashsa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zethorn Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 5, 2015 Author Report Share Posted April 5, 2015 (edited) E Bom quando eu tiver dever de matematica ai eu faço , cuidando do servidor :) Huehueheu , Minha intensão de criar o Skript foi quase Isto :v Mto bom! Vllw :) boa Vllw! Edited April 5, 2015 by Screen 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 UP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 boa Vllw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luigi-Vivian 21 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 legau, agora faz uma calculadora de baskara :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 legau, agora faz uma calculadora de baskara :) Já fiz uma, mas para android: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luigi-Vivian 21 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Já fiz uma, mas para android: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. sim, não é dificil só botar os valores A, B E C kkk ;b 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 legau, agora faz uma calculadora de baskara :) Um dia Talvez ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 sim, não é dificil só botar os valores A, B E C kkk ;b kkk mas o sistema de bhaskara não é dificil, mas a própria estrutura do android é meio dificil de entender. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Ai sim em, boa tenta colocar mais coisas ai kkkkk raiz quadrada sas coisa doida que eu não intendo nada '-', so ruim em matematica por causa dessas merda de raiz quadrada e outros formulas do capeta que aparece. devia so ter + e -. ai eu seria aluno nota 10. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 8, 2015 Author Report Share Posted April 8, 2015 Ai sim em, boa tenta colocar mais coisas ai kkkkk raiz quadrada sas coisa doida que eu não intendo nada '-', so ruim em matematica por causa dessas @%$#~&I de raiz quadrada e outros formulas do capeta que aparece. devia so ter + e -. ai eu seria aluno nota 10. Vou tentar . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 maneiro ;-; vou leva o minecraft pra escola .-. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 FODAAAAAAAAAA ADOREI KRLLL 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 9, 2015 Author Report Share Posted April 9, 2015 maneiro ;-; vou leva o minecraft pra escola .-. Huehuehue BR BR (KKS) FODAAAAAAAAAA ADOREI KRLLL ;-; Vllw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 @on Topico muito bem organizado e bonito ! e o script e gg ! @off Fiz um sk parecido com o sue soq com raiz quadrada ! soq e foda fazer todos os valores da raiz qudrada so fiz de 0 a 50 pois e manualmente os valores no script mas no jogo e automatico da muito trabalho mas e legal ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 @on Topico muito bem organizado e bonito ! e o script e gg ! @off Fiz um sk parecido com o sue soq com raiz quadrada ! soq e foda fazer todos os valores da raiz qudrada so fiz de 0 a 50 pois e manualmente os valores no script mas no jogo e automatico da muito trabalho mas e legal ! Usa MMC 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 Agora cria um skript que ao digitar /professora aparece um NPC na minha frente e ele vai ser minha professora particular respondendo qualquer pergunta /pergunta Como faço para criar uma picareta ? huAEHUHUAE 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 Agora cria um skript que ao digitar /professora aparece um NPC na minha frente e ele vai ser minha professora particular respondendo qualquer pergunta /pergunta Como faço para criar uma picareta ? huAEHUHUAE Meio escroto, eu fasso mas pago '-' e seria 1.7 com GUI 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 Meio escroto, eu fasso mas pago '-' e seria 1.7 com GUI Eu falei na zoeira '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Agora cria um skript que ao digitar /professora aparece um NPC na minha frente e ele vai ser minha professora particular respondendo qualquer pergunta /pergunta Como faço para criar uma picareta ? huAEHUHUAE Boa Ideia ;-; Graças a você mim surgiu uma inspiração para fazer isto , pena que estou sem PC ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Boa Ideia ;-; Graças a você mim surgiu uma inspiração para fazer isto , pena que estou sem PC ;-; ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Wheeze Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 A idea e bem legal mas diz ae pra que usariam isso ? kk Slk paça .. passa esse plugin pro MCBrinquedo e pede pra ele criar um servidor chamado Brincando na roça e coloca este plugin.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 A idea e bem legal mas diz ae pra que usariam isso ? kk Slk paça .. passa esse plugin pro MCBrinquedo e pede pra ele criar um servidor chamado Brincando na roça e coloca este plugin.... Diga-me a que você se refere a calculadora ou a ideia do NPC? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Wheeze Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Diga-me a que você se refere a calculadora ou a ideia do NPC? A calculadora mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 A idea e bem legal mas diz ae pra que usariam isso ? kk Slk paça .. passa esse plugin pro MCBrinquedo e pede pra ele criar um servidor chamado Brincando na roça e coloca este plugin.... Bom , sua pergunta e pra que iam usar isto. Eu acho , so acho mesmo que isso ajuda a os players a fazer somas no servidor e facilita claro que a vida de alguém , e eles podem usar em casos de venda e compra em uma loja do servidor que calcula o valor que ele irá gastar ou ganhar . Na minha opinião seu post foi meio inútil, mais fazer o que néah , Br é Br ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts