Jump to content

SNCalculadora ~ Calcule Valores No Minecraft Apenas com um Comando!

รcяєєท™
 Share

Recommended Posts

>> SNCalculadora <<

CARACTERÍSTICAS

Olá , Hoje Vim trazer mais um Skript para o fórum que talvez vocês gostem , este skript permite que você faça somas dentro do próprio minecraft apenas usando um Comando o /Calcular [ Valor ] [  Simbolo ] [ Valor ]

Este Skript não há erros matemáticos  ( Eu Acho )  Garanto a vocês que não há erros! 

PRINT UNICO

~> Comando /Calcular [ Valor ] [ Simbolo ] [ Valor ]

Exemplo : /calcular 15 + 15

yldWJy2.png

COMANDOS / PERMISSÕES

~> /Calcular [ Valor ] [ Simbolo ] [ Valor ]

Exemplo : /Calcular 78 * 78 

OBS : Não Há Permissões , Pois Todos Podem Usar , Caso Queria Adicionar Permissão é permitido editar o Skript de sua escolha!

VALORES / SIMBOLOS

Bom , o skript funciona da seguinte forma : Você usa o Comando /Calcular [ Valor ] [ Simbolo ] [ Valor ]  e ai automaticamente ele irá le enviar o Resultado Do Calculo que você fez !

- Mais Screen Quais  São os Simbolos Uteis?

Os Simbolos São :

OPERAÇÂO :                  SIMBOLO :

~> Multiplicação :                        * 

~> Adição :                                 +

~> Subtração :                            -

~> Divisão :                                /

EXEMPLO DE OPREÇÃO :

~> Caso Seja uma conta de Multiplicação : /Calcular 78 * 78

~> Caso Seja uma conta de Adição : /Calcular 78 + 78

~> Caso Seja uma conta de Subtração : /Calcular 78 - 78

~> Caso Seja uma conta de Divisão : /Calcular 78 / 78

CRÉDITOS  

~>  Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <~ Criou o Skript

~> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <~ Removeu Bugs e Arrumou Tudo Certinho *_*

DOWNLOAD 

Hospedado no MEGA

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Agora Faltou Seu Curtir !

Edited by Screen

Ai sim em, boa tenta colocar mais coisas ai kkkkk raiz quadrada sas coisa doida que eu não intendo nada '-', so ruim em matematica por causa dessas merda de raiz quadrada e outros formulas do capeta que aparece. devia so ter + e -. ai eu seria aluno nota 10. :(

Ai sim em, boa tenta colocar mais coisas ai kkkkk raiz quadrada sas coisa doida que eu não intendo nada '-', so ruim em matematica por causa dessas @%$#~&I de raiz quadrada e outros formulas do capeta que aparece. devia so ter + e -. ai eu seria aluno nota 10. :(

Vou tentar .

@on

Topico muito bem organizado e bonito ! e o script e gg !

@off

Fiz um sk parecido com o sue soq com raiz quadrada ! soq e foda fazer todos os valores da raiz qudrada so fiz de 0 a 50 pois e manualmente os valores no script mas no jogo e automatico da muito trabalho mas e legal !

@on

Topico muito bem organizado e bonito ! e o script e gg !

@off

Fiz um sk parecido com o sue soq com raiz quadrada ! soq e foda fazer todos os valores da raiz qudrada so fiz de 0 a 50 pois e manualmente os valores no script mas no jogo e automatico da muito trabalho mas e legal !

Usa MMC

• Agora cria um skript que ao digitar /professora aparece um NPC na minha frente e ele vai ser minha professora particular respondendo qualquer pergunta /pergunta Como faço para criar uma picareta ? huAEHUHUAE

Agora cria um skript que ao digitar /professora aparece um NPC na minha frente e ele vai ser minha professora particular respondendo qualquer pergunta /pergunta Como faço para criar uma picareta ? huAEHUHUAE

Meio escroto, eu fasso mas pago '-' e seria 1.7 com GUI

Agora cria um skript que ao digitar /professora aparece um NPC na minha frente e ele vai ser minha professora particular respondendo qualquer pergunta /pergunta Como faço para criar uma picareta ? huAEHUHUAE

Boa Ideia ;-;

Graças a você mim surgiu uma inspiração para fazer isto , pena que estou sem PC ;-;

• A idea e bem legal mas diz ae pra que usariam isso  ? kk

Slk paça .. passa esse plugin pro MCBrinquedo e pede pra ele criar um servidor chamado Brincando na roça e coloca este plugin....

A idea e bem legal mas diz ae pra que usariam isso  ? kk

Slk paça .. passa esse plugin pro MCBrinquedo e pede pra ele criar um servidor chamado Brincando na roça e coloca este plugin....

Diga-me a que você se refere a calculadora ou a ideia do NPC?

A idea e bem legal mas diz ae pra que usariam isso  ? kk

Bom , sua pergunta e pra que iam usar isto. Eu acho , so acho mesmo que isso ajuda a os players a fazer somas no servidor e facilita claro que a vida de alguém , e eles podem usar em casos de venda e compra em uma loja do servidor que calcula o valor que ele irá gastar ou ganhar .

Na minha opinião seu post foi meio inútil, mais fazer o que néah , Br é Br ...