Frogguer Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Olá queria um código do worldguard quero pegar uma região é enviar uma mensagem quando o player entrar nela alguém pode me mandar o cod ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 (editado) tem o comando que coloca mensagem na area!/rg flag <area> greeting <mensagem> (você pode usar as cores, porém é diferente) Cores: &r Light Red &R Dark Red &y Light Yellow &Y Gold &g Light Green &G Dark Green &c Cyan &b Light Blue &p Pink &P Purple &2 Light Gray &1 Gray &0 Black &w White Editado Novembro 13, 2016 por Alquimia-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 tem o comando que coloca mensagem na area! /rg flag <area> greeting <mensagem> (você pode usar as cores, porém é diferente) Cores: &r Light Red &R Dark Red &y Light Yellow &Y Gold &g Light Green &G Dark Green &c Cyan &b Light Blue &p Pink &P Purple &2 Light Gray &1 Gray &0 Black &w White vlw não sabia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Olá queria um código do worldguard
quero pegar uma região é enviar uma mensagem quando o player entrar nela
alguém pode me mandar o cod ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados