RebasGFX Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Não sei bem se é uma sugestão, se de certa forma não for e a aréa que postei for errada, me avisem plz Sua sugestão: Adicionar novos CDC's Porque nós devíamos adicionar ela: Simples, porque os CDC's deveriam ser ativos, e não entrar a cada 15 dias e fazer 2 tópicos e vazar por mais 15 dias. e também, os cara tão muito inativo minha genti ;-; (Quando falo que os cara tão muito ausente estou me referindo ao @Jaywood ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Problema que ninguém manda curriculo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados