gmoehra Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Preciso de um plugin que quando você repara algum item ou encanta ele aparece assim ai no lugar do nick e cor que esta. queria tipo o ( prefix e group } da pessoa. e se puder colocar uma config que de para alterar oq aparece na lore agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 tenho skript OBS: skript n e meu achei no forum on anvil combine: set {level.%player%} to player's level on level change: if {level.%player%} is set: if {level.%player%} is more than player's level: loop all items in player's inventory: add loop-item to {_inventario::*} wait 5 seconds loop all items in player's inventory: if {_inventario::*} don't contain loop-item: set line 1 of lore of loop-item to "&7Forjado pelo(a) &f%player%" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 tenho skript OBS: skript n e meu achei no forum on anvil combine: set {level.%player%} to player's level on level change: if {level.%player%} is set: if {level.%player%} is more than player's level: loop all items in player's inventory: add loop-item to {_inventario::*} wait 5 seconds loop all items in player's inventory: if {_inventario::*} don't contain loop-item: set line 1 of lore of loop-item to "&7Forjado pelo(a) &f%player%" Tem como vc me ajudar com skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Tem como vc me ajudar com skript? claro como posso ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 claro como posso ajudar? Tipo vc sabe fazer pl? ou entao este script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Use Skript, reduz muito o Lag. É mais preferível você usar Skript do que Plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 @@LukHD_ Vc tem este script ? tem como vc me passa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitin Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Também Gostaria desse Skript, Se Puder passar, Ficaria Muito agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Tipo vc sabe fazer pl? ou entao este script? sei fazer skript plugin n @@LukHD_ Vc tem este script ? tem como vc me passa-lo la em cima eu ja postei. @@LukHD_ Vc tem este script ? tem como vc me passa-lo cara la em cima eu botei o codigo copia e cola no notped+++ salva ele como (nome q vc quer).sk e dps da /sk reload (nome q vc boto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitin Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 No meu servidor Não deu, Biel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Use Skript, reduz muito o Lag. É mais preferível você usar Skript do que Plugin... você fuma ou injeta na veia ? desde quando skript é menos pesado que plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 você fuma ou injeta na veia ? desde quando skript é menos pesado que plugin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depende do script e do plugin se o script não tiver usando addon e não tiver muitos loops é menos pesado sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) http://gamersboard.com.br/topic/26535-assinaturaautoral-vers%C3%A3o-10/?hl=encantar#entry242216 aqui o amigo Editado Novembro 14, 2016 por FuZzey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depende do script e do plugin se o script não tiver usando addon e não tiver muitos loops é menos pesado sim '-' não, nenhum tipo de skript é mais leve que plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Pessoal tipo o da print que ta no post ñ tem algum codigo de pl que possa ajudar? fico agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Pessoal ñ funcionou o skript , que me passaram poderiam me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Se não me engano o ou @Cuthmf fez um nesse estilo, procura ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/26535-assinaturaautoral-vers%C3%A3o-10/?hl=encantar#entry242216-_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 A skript la encima precisa de addon, por isso nao funciona, usa essa: Obs.: O item só recebe o lore se estiver no inventario em até 10 segundos dps de encantar, se quiser mudar isso vai em "wait 10 seconds" e muda pra outro numero. Se ajudei deixa o like. Qualquer problema me avisa on rightclick on a enchantment table or a anvil: set {level.%player%} to player's level on level change: if {level.%player%} is set: if {level.%player%} is more than player's level: loop all items in player's inventory: add loop-item to {_inventario::*} wait 10 seconds loop all items in player's inventory: if {_inventario::*} don't contain loop-item: set line 1 of lore of loop-item to "&7Forjado pelo(a) &f%player%" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Podem fechar o topico o Error 404 me ajudou obrigado tmj.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados