TequilAxBr Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Sua sugestão: Aumentar o total de caracters na shout. Porque nós devíamos adicionar ela: As vezes estamos explicando algo e acabamos tendo que "cortar" a explicação em duas partes, aumentar o limite de caracters tipo adicionar mais uns 50 caracters. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Apoio, isso já aconteceu comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Apoio, isso já aconteceu comigo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Shout eh Shout, n topico, quer escrever mais texto cria tópico ué. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Achei meio desnecessario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) Shout eh Shout, n topico, quer escrever mais texto cria tópico ué. Se alguem fizer uma pergunta/duvida dificil de explicar, ai quem sabe ele cria um topico respondendo o mesmo. @Topic Já sofri mt com isso... super apoio Editado Novembro 15, 2016 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Shout eh Shout, n topico, quer escrever mais texto cria tópico ué. eu ate queria criar topico mais o site/forum ta bugado dando erro de proxy nao consigo criar quando tento minha net cai e nao e ruim e 25 megas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 eu ate queria criar topico mais o site/forum ta bugado dando erro de proxy nao consigo criar quando tento minha net cai e nao e ruim e 25 megas Enquanto a isso apoiado! Tive esse problema e resolvi depois que mudei os DNS pro google e instalei o Hola VPN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Não apoio. Eu que di essa sugestão de colocar limites.. Senão buga a shoutbox e não tem mod/Adm online para desbugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados