žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Clique aqui para acessar meu site Fala galera, hoje vim mostrar meu site, ele está em beta ainda, novas coisas irão ser adicionadas (SE TIVER ERROS ORTOGRÁFICOS ME AVISE, FIZ ESSE SITE EM 1 TARDE) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Você "ira ~ irá" encontrar plugins de alta qualidade. Dazora o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 esse site vocé que fez ou pegou de algum lugar, se pegou me passa aew :V @topic vou dar uma olhada nos plg :) boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Legal o site. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahn_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Ótima opção em escolher o Bootstrap , tomara que seu site fique bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Você "ira ~ irá" encontrar plugins de alta qualidade. Dazora o site Vlw, arrumei :3 obrigado por avisar esse site vocé que fez ou pegou de algum lugar, se pegou me passa aew :v @topic vou dar uma olhada nos plg :) boa sorte ! Muito obrigado :) em breve vou adicionar mais Legal o site. Boa sorte Heheh obrigado Ótima opção em escolher o Bootstrap , tomara que seu site fique bacana! Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Aeee Agora posso baixar pl free em site de izis kkhkk (também não entendi, talvez o autismo bateu aqui...) Parabéns pelo Site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Aeee Agora posso baixar pl free em site de izis kkhkk (também não entendi, talvez o autismo bateu aqui...) Parabéns pelo Site ehuehue vlw irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Clique aqui para acessar meu site Fala galera, hoje vim mostrar meu site, ele está em beta ainda, novas coisas irão ser adicionadas (SE TIVER ERROS ORTOGRÁFICOS ME AVISE, FIZ ESSE SITE EM 1 TARDE) se pago quando nele? ou se n pago? po se vc n pago me ensina cria site assim :3 @TOPIC top agr n preciso procura pelo forum seus plugins kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Posso fazer um pra você? Cortesia =)Faço sistemas também! Só me pedir... To afim de fazer uns trabalhos gratuitos para selecionados do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Posso fazer um pra você? Cortesia =) Faço sistemas também! Só me pedir... To afim de fazer uns trabalhos gratuitos para selecionados do fórum. Claro que pode hahaueh eu iria ficar muito agradecido se pago quando nele? ou se n pago? po se vc n pago me ensina cria site assim :3 @TOPIC top agr n preciso procura pelo forum seus plugins kkk huehe vlw, segredin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Claro que pode hahaueh eu iria ficar muito agradecido huehe vlw, segredin Me passa seu Skype para que possa entrar em contato com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Me passa seu Skype para que possa entrar em contato com você. Skype: #zGustav Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Claro que pode hahaueh eu iria ficar muito agradecido huehe vlw, segredin o site e free? se for me ensina cria PFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 o site e free? se for me ensina cria PFF https://startbootstrap.com/template-categories/all/ Baixa e edita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 https://startbootstrap.com/template-categories/all/ Baixa e edita #tutorialnoYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 #tutorialnoYT Isso ai não é comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Isso ai não é comigo ia ganha bastante views e subs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 ia ganha bastante views e subs.... Aham, mas melhor não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Hospedagem free? caso tenha interesse em hospedagem boa para seu site e domínio posso te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Hospedagem free? caso tenha interesse em hospedagem boa para seu site e domínio posso te ajudar! Sim preciso de uma hospedagem boa heuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Aham, mas melhor não entao faz um tutorial aki no forum so burro ;-; ou manda link de 1 video ensinando pra mim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 entao faz um tutorial aki no forum so burro ;-; ou manda link de 1 video ensinando pra mim :3 Vou pensar heuheuheuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Vou pensar heuheuheuh pfv mozao ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Sim preciso de uma hospedagem boa heuheu Chama no mp ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Si liga meu irmau, vo deruba seu saity por que so haquizau dos anonemas, tenhoi 7 anois. @Topic Curti os sites, e os plugins , o autor não -q-q Boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Si liga meu irmau, vo deruba seu saity por que so haquizau dos anonemas, tenhoi 7 anois. @Topic Curti os sites, e os plugins , o autor não -q-q Boa... Ala, caiu já '-', sorte que ele tava de sinto de segurança Vlw tio da caminhonete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Ala, caiu já '-', sorte que ele tava de sinto de segurança Vlw tio da caminhonete De nada bróder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 De nada bróder Nozes tia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados