Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] BATTLE HOST Vale a pena?

iDARKSPACE

Pergunta

Boa noite, Na hora de escolher o meu host para abrir um servidor de Survival eu Optei por escolher o plano de 1GB do http://battlehost.com.br/Porem...... Meu servidor anda dando uns Crashs por supostamente falta de memoria, já aconteceu com o server com 6 pessoas e com 2 primeiro pensei que fosse o meu plugin de Backup, afinal sempre ocorria após o Backup, ma houveram 2 Crashs hoje no meu servidor fui ver o Log e um deles foi pelo Salvamente Automático dos Mundos e o outro foi logo apos um Player usar o /home.

Queria saber se devo me preocupar em trocar de host ou continuar neste host e aumentar o plano para 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

@@Luiiiz Eu até compraria, o Plano deles de 1 GB é 14 Reais, porem caso eu queira Fazer upgrade vou pagar bem mais caro do que na BattleHost.

44 Reais = 4 GB na battleHost

49 Reais = 3 GB na [Art. 23 - Removido]ing.. se meu problemas for apenas pouca memoria Ram ainda é mais vantajoso para Min Ficar na Battle...

Link para o comentário

@@BrMateus Quantos GB é seu plano?  e qual host você usa?

Eu utilizo um plano de 6GB da [Art. 23 - Removido]ing para o meu servidor de ModPack AEDF1 que pega 80 players diários e sobra mais de 2GB em horário de pico. Caso queira entrar aqui esta o site: www.minecraftfatalgamer.net

Link para o comentário

@@BrMateus Me diz uma coisa, percebi que o server tem VIP permanente, Nunca entendi por que os servers faziam isso, afinal, a pessoa compra uma vez e depois nunca compra, de imagino eu que seria mais lucrativo se ela comprasse todo mês um vip (não to querendo de criticar de forma alguma) Mas isso funciona mesmo? (repito, é uma duvida não uma critica)

Link para o comentário

@@BrMateus Me diz uma coisa, percebi que o server tem VIP permanente, Nunca entendi por que os servers faziam isso, afinal, a pessoa compra uma vez e depois nunca compra, de imagino eu que seria mais lucrativo se ela comprasse todo mês um vip (não to querendo de criticar de forma alguma) Mas isso funciona mesmo? (repito, é uma duvida não uma critica)

Geralmente o pessoal compra e joga apenas 1-2 meses, esta é a media do meu servidor. Apenas um cara que comprou 2 VIPs permanentes esta jogando mais de 2 anos diretos no servidor mas mesmo assim o jogador acaba comprando CASH e COINS.

Link para o comentário

O problema realmente é a memoria...

Aumenta seu plano para 4GB mais ou menos.

Porem, recomendo a BurstHosting.

É uma pena que a bursthosting não dê suporte a plugins ^^

@Topic

Não sei se essa BattleHost vale a pena , mais utilize a XXXXXXX.

Link para o comentário

Tem certeza ? Acho que mês retrasado entrou ein :D kkkk Não tente defender quem não merece rapaz :D:D Ficamos inclusive 1/2 semanas tentando recuperar a conta :D

Estou defendendo minha própria empresa, eu não sei de manutenção nenhuma :D OBS: Quando entra, eu que coloco.

Já que teve manutenção mês passado, por que você não prova? 

@@iRustyy Até o momento o Host não me Decepcionou, Meu Unico problema é mesmo do Uso abusivo de memoria, como muitos relataram era para aguentar facilmente 20 pessoas, em outros hosts com planos de 1 GB a recomendação também era de 20 Players por Slot, meu servidor com 2 3 Pessoas consome entre 700 á 900 MB de memoria ram, removi. fico receosos de tentar Aumentar e o host de 2 GB continuar dando este problema (algo também relatado aqui neste tópico)

Que curioso, meu server acabou de Cair novamente... desta vez apena com duas pessoas Online.. http://hastebin.com/qixitemifo.sql

no log do server o Crash aconteceu assim que houve salvamento dos mundos

Cabe sim 20 pessoas, caso não tenha plugins excessivos, pesados ou executando inúmeras tarefas ao mesmo tempo. 

Cabe até mais que 20...

Editado por iRustyy
Link para o comentário

O Crash do servidor acontece sempre SEMPRE que o servidor é salvo, sendo com 2 ou 11 pessoas online, no painel da host tem a opção para Salvar o Mundo Automaticamente e etc, se eu desativar esta função e adicionar um Plugin para fazer isso, ainda pode dar crash? pq antes eu tinha um plugin instalado, pensando que era ele eu removi..., Vocês tem alguma sujestão de plugin que pese para eu remover? apenas para segurar melhor até eu pegar um plano de 2GB, tenho o MyPets e o Simple Clans .

Link para o comentário

Quem te perguntou?

Art. 11  É proibido a divulgação de qualquer tipo de atividade com fim lucrativo, sejam elas servidores de jogos, empresas, projetos em gerais, ou quaisquer outro conteúdo com fim lucrativo, direto ou indireto, pelos seguintes meios, e nas seguintes condições:

§6  Postagens de publicidade indireta não serão toleradas, exceto na área de Minecraft/Hospedagens/Dúvidas quando se tratar de empresas de Hospedagens de Minecraft.

I - Tópicos como "Qual empresa melhor, XX ou YY?", "Devo comprar na empresa XX?" e afins.

Quem te perguntou?

Art. 11  É proibido a divulgação de qualquer tipo de atividade com fim lucrativo, sejam elas servidores de jogos, empresas, projetos em gerais, ou quaisquer outro conteúdo com fim lucrativo, direto ou indireto, pelos seguintes meios, e nas seguintes condições:

§6  Postagens de publicidade indireta não serão toleradas, exceto na área de Minecraft/Hospedagens/Dúvidas quando se tratar de empresas de Hospedagens de Minecraft.

I - Tópicos como "Qual empresa melhor, XX ou YY?", "Devo comprar na empresa XX?" e afins.

Quem te perguntou?

Quem te perguntou?

Quem te perguntou?

Nenhum de vocês será alertado HOJE, mas que sirva de aviso para próximas ocorrências. Em caso de reincidência, 40 pontos serão aplicados.

Não quero tretas, mas porque não aceita que não recomendamos a sua empresa e sim outras empresas que são melhores.

E estamos em Hospedagens > Dúvidas, qual o problema de citar nomes de outras empresas sem ser a sua?

Você é bem ignorante em. (Estou apenas perguntando, espero que não apele e me bana)

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Quem te perguntou?

Quem te perguntou?

Quem te perguntou?

Quem te perguntou?

Quem te perguntou?

Nenhum de vocês será alertado HOJE, mas que sirva de aviso para próximas ocorrências. Em caso de reincidência, 40 pontos serão aplicados.

Ninguém perguntou nada, isso foi uma recomendação =)

E eu não tenho nenhum fim lucrativo divulgando essa empresa, só divulgo porque ela é boa.

Link para o comentário

O Crash do servidor acontece sempre SEMPRE que o servidor é salvo, sendo com 2 ou 11 pessoas online, no painel da host tem a opção para Salvar o Mundo Automaticamente e etc, se eu desativar esta função e adicionar um Plugin para fazer isso, ainda pode dar crash? pq antes eu tinha um plugin instalado, pensando que era ele eu removi..., Vocês tem alguma sujestão de plugin que pese para eu remover? apenas para segurar melhor até eu pegar um plano de 2GB, tenho o MyPets e o Simple Clans .

Se você está com a opção de salvar o servidor ativa, será uma grande solução desativa-lá. 

O plano que você adquiriu é muito fraco comparado com as suas necessidades. 

É muito mais fácil você entrar todos os dias, e digitar o comando para salvar o mapa, ou você pode também criar uma Tarefa Agendada para isso.

Já usei um plano de 4GB de lá, não recomendo muito não em... O servidor tinha quedas frequentes e sem falar do ping...

Você já parou para pensar que nossas hospedagens não são Brasileiras para ter um PING ótimo? 

Se seu servidor tinha quedas frequentes, não preciso nem dizer que é por conta dos PLUGINs, deveria ser sua obrigação saber. A BattleHOST não tem quedas na área GAMES a cerca de 5/6 meses, a ultima queda foi para manutenção & troca do java.

Basicamente, a BattleHOST tem toda as máquinas GAMES interligadas e da mesma infra, se você vê que seu servidor caiu, e o painel não, certeza que é não é a HOST :)

Link para o comentário

A lei é ignorante, muahauhauahua!

Não faz sentido, se o cara está perguntando algo sobre a Battlehost, você vir e dizer: "Não, essa empresa é uma merda, compra na FácilVM!". Ignorante é você, que se meteu no assunto do nada. Custava ajudar o cara a resolver os crashs?

Aliás, você está criando um preconceito sobre mim; se meu interesse fosse exclusivo sobre minha empresa, eu teria cagado para esse post, e deixado vocês detonarem a outra empresa, da qual não tenho NADICA DE NADA a ver. 

"qual o problema de citar nomes de outras empresas sem ser a sua?"

Nenhum, aliás, este post trata sobre outra empresa, que não é minha; e minha atitude foi em defesa desta empresa, que não é minha. Me parece sim, um preconceito teu, não uma ignorância minha.

Como sempre Rosset mitando aqui kkkk

Bem já que vamos falar do assunto, vamos lá: Nunca usei essa empresa, não sei se ela é boa ou ruim. Mas acho essencial de todo servidor começar com 2GB em vez de 1GB, se o servidor cai quando uma tarefa mais pesada é executada, como salvar o mundo, é pq tá ruim mesmo, ou é a host ou o servidor que tá muito mal configurado. Bem , mas só com 1GB não dá para tirar muitas conclusões.

Link para o comentário

A lei é ignorante, muahauhauahua!

Não faz sentido, se o cara está perguntando algo sobre a Battlehost, você vir e dizer: "Não, essa empresa é uma merda, compra na FácilVM!". Ignorante é você, que se meteu no assunto do nada. Custava ajudar o cara a resolver os crashs?

Aliás, você está criando um preconceito sobre mim; se meu interesse fosse exclusivo sobre minha empresa, eu teria cagado para esse post, e deixado vocês detonarem a outra empresa, da qual não tenho NADICA DE NADA a ver. 

"qual o problema de citar nomes de outras empresas sem ser a sua?"

Nenhum, aliás, este post trata sobre outra empresa, que não é minha; e minha atitude foi em defesa desta empresa, que não é minha. Me parece sim, um preconceito teu, não uma ignorância minha.

Eu ajudei, mostrei que o problema é a falta de memoria, óbvio.

E recomendei uma host melhor do que a dele, que sim tem haver com o assunto, qual seria o problema?

Link para o comentário

LeitinhooowDev, em 15 Nov 2016 - 5:34 PM, disse:snapback.png

A Host é OTIMA

o plano que você escolheu é horrivel kkk

Aumenta para 2GB's  ou vai para a XXXXXX.

Eu, dei uma dica para ele, "Tenta aumentar para 2GB's" mas também divulguei a outra empresa que é a que hospeda meu servidor, porque com ela, eu não estou tendo problemas, mas enfim, não vou dar mais minha opinião sobre isto.

Link para o comentário

Eu ajudei, mostrei que o problema é a falta de memoria, óbvio.

E recomendei uma host melhor do que a dele, que sim tem haver com o assunto, qual seria o problema?

A HOST que você recomendou é do mesmo local onde a BattleHOST está hospedado. Porém respeito sua opinião. 

Não sei se você já foi cliente da BattleHOST, porém se você diz que é melhor, provavelmente já tenha sido, ou você é mais um que vai na onda dos outros?

Link para o comentário

A HOST que você recomendou é do mesmo local onde a BattleHOST está hospedado. Porém respeito sua opinião. 

Não sei se você já foi cliente da BattleHOST, porém se você diz que é melhor, provavelmente já tenha sido, ou você é mais um que vai na onda dos outros?

Eu já fui cliente da outra host lá.

E da BattleHOST também, não exatamente eu mas, digamos que sim.

Link para o comentário

Estou instalando a Paper Spigot 1.9.4 Até então não vi muita diferença, porem houve um momento em que o consumo de memoria esta menor do que o padrão, de qualquer forma pretendo Fazer um Upgrade para para 2GB na BattleHost, mas antes irei analisar os planos das concorrentes nesta BlackFriday do dia 25

Link para o comentário

Estou instalando a Paper Spigot 1.9.4 Até então não vi muita diferença, porem houve um momento em que o consumo de memoria esta menor do que o padrão, de qualquer forma pretendo Fazer um Upgrade para para 2GB na BattleHost, mas antes irei analisar os planos das concorrentes nesta BlackFriday do dia 25

O PaperSpigot é muito melhor que Spigot ou CraftBukkit, além de ser uma versão + leve, ela contem várias correções que o próprio SPIGOT não tem...

A BattleHost irá surpreender á todos nesse Black Friday, não só com valores :)

Link para o comentário

Estou defendendo minha própria empresa, eu não sei de manutenção nenhuma :D OBS: Quando entra, eu que coloco.

Já que teve manutenção mês passado, por que você não prova? 

Cabe sim 20 pessoas, caso não tenha plugins excessivos, pesados ou executando inúmeras tarefas ao mesmo tempo. 

Cabe até mais que 20...

Qualquer coisa te mando o skype do rapaz, acho que voce ou os suportes iram lembrar bem ein kkk

Link para o comentário

[Membef=Rosset], é tão baba OVO da VirtusHost, que ele colocou um anúncio da loja dele, e vem com essa de não poder divulgar, porque o anúncio da VIRTUSHOST? Sendo que não pode anunciar nada com fins lucrativos? -.- Criancisse extrema.

Link para o comentário

[Membef=Rosset], é tão baba OVO da VirtusHost, que ele colocou um anúncio da loja dele, e vem com essa de não poder divulgar, porque o anúncio da VIRTUSHOST? Sendo que não pode anunciar nada com fins lucrativos? -.- Criancisse extrema.

O fórum é dele, ele coloca o que quiser e quando quiser. Você não pode fazer nada contra isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...