Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] BATTLE HOST Vale a pena?

iDARKSPACE

Pergunta

Boa noite, Na hora de escolher o meu host para abrir um servidor de Survival eu Optei por escolher o plano de 1GB do http://battlehost.com.br/Porem...... Meu servidor anda dando uns Crashs por supostamente falta de memoria, já aconteceu com o server com 6 pessoas e com 2 primeiro pensei que fosse o meu plugin de Backup, afinal sempre ocorria após o Backup, ma houveram 2 Crashs hoje no meu servidor fui ver o Log e um deles foi pelo Salvamente Automático dos Mundos e o outro foi logo apos um Player usar o /home.

Queria saber se devo me preocupar em trocar de host ou continuar neste host e aumentar o plano para 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

Por que não manda aqui?

Se tivesse alguma manutenção, eu diria, pra que mentir sobre isso?

Tenho motivo algum para mentir !!! Se eu não me engano, o nome do mesmo que comprou e passou por isso era Joao (MasterPVP) - Eu não mando print dos tickets porq limpei todo as minhas mensagens de 2 emails meus. Ficamos cerca de 2 semanas tentando arrumar isto. Ele comprou e no dia seguinte no site anunciava a manutenção. Quando terminou, ele já nem conseguia entrar em tua conta, foram exatas 2 semanas para conseguir recuperar.

Link para o comentário

Tenho motivo algum para mentir !!! Se eu não me engano, o nome do mesmo que comprou e passou por isso era Joao (MasterPVP) - Eu não mando print dos tickets porq limpei todo as minhas mensagens de 2 emails meus. Ficamos cerca de 2 semanas tentando arrumar isto. Ele comprou e no dia seguinte no site anunciava a manutenção. Quando terminou, ele já nem conseguia entrar em tua conta, foram exatas 2 semanas para conseguir recuperar.

A manutenção feita no site BATTLEHOST.COM.BR não influencia nenhum serviço dos clientes, é apenas uma manutenção para atualização do DESIGN ou correção na área do suporte ao cliente.

Correto não posso fazer, porém você viu o que ele falou? Leia antes de falar bosta (:!

Eu já li todos os POST's desse tópico. O Rosset ta + certo que você...

Link para o comentário

A manutenção feita no site BATTLEHOST.COM.BR não influencia nenhum serviço dos clientes, é apenas uma manutenção para atualização do DESIGN ou correção na área do suporte ao cliente.

Eu já li todos os POST's desse tópico. O Rosset ta + certo que você...

Tem certeza ? Logo depois dessa manutenção o cara já não conseguia logar na própria conta :D

Link para o comentário

Tem certeza ? Logo depois dessa manutenção o cara já não conseguia logar na própria conta :D

Atendimento serve pra isso :p

Repetindo: A manutenção feita no site BATTLEHOST.COM.BR não influencia nenhum serviço dos clientes, é apenas uma manutenção para atualização do DESIGN ou correção na área do suporte ao cliente.

Link para o comentário

Tu é burro ou te faz? Existem exceções para os anúncios, e elas devem ser seguidas. Se for uma empresa de verdade, e postar nos classificados sem problemas.

"Existe exceções"

Para você a classificada/melhor é só a sua?

Sua falta de educação impressiona.

Editado por OTalDoGui
Link para o comentário

Atendimento serve pra isso :p

Repetindo: A manutenção feita no site BATTLEHOST.COM.BR não influencia nenhum serviço dos clientes, é apenas uma manutenção para atualização do DESIGN ou correção na área do suporte ao cliente.

Pois então, ficamos 2 semanas resolvendo isso com suporte, para quando resolvermos, eles darem a nós IP Numérico. 

Link para o comentário

Caralho mano, estamos discutindo mesmo sobre eu ser um "ditador que só permite postarem coisas sobre a minha empresa" num tópico de outra empresa? Não sou mal educado, tu que é burro e ignorante; não tenho que ser fofinho contigo, mas em momento algum faltei com o respeito.

Não vou mais discutir contigo, 2bj <3

Aposto que se eu tivesse te xingado de burro algo do tipo já teria sido punido, ah e eu não fui ignorante, você que faltou com respeito me chamando de burro, se você é o espertão não criaria essas regras bostas. Isso mesmo, "BOSTA" não importo se for punido daqui, mesmo por IP, só reiniciar a internet, 2 bjs o crlh, bye você é o cara mais idiota que já conheci.

Link para o comentário

Gostaria de deixar minhas considerações finais á respeito deste host.

Após a criação deste tópico eu acabei dando uma arrumada no meu servidor para previvir outro Crash, e funcionou, não houve mais, Agora, Gostaria de deixar minha experiencia com a Battle Host, Resolvi acabar renovando a Host para o próximo mês, de qualquer forma eu teria que fazer isso, já que se eu mudasse de host sem mais nem menos os jogadores ficariam perdidos, então precisaria manter o Host, mesmo que só para divulgar o novo IP em caso de troca do Host, e também em caso de BlackFriday, Mas é ai que chega o ponto, fui informado que a promoção seria a partir do plano de 3GB, e Advinha? Não foi! ok, até ai tudo bem, porem ao perguntar via Ticket (que diga-se de passagem não respondem rápido.) informaram também que só é valido para novos serviços!, Serviços atuais não podem fazer Upgrade usando o código de Desconto da Black Friday. Sendo assim, resolvi entrar em contato com a tão recomendada [Art. 23 - Removido] Host, que por sinal me parece ter mais vantagens do que minha atual host. Me informaram via Skype que possivelmente os descontos serão a partir dos planos de 3GB, Como eu já queria fazer Upgrade então irei esperar até iniciar a promoção de Black Friday da [Art. 23 - Removido] Host para avaliar o preço e ver se vale a pena migrar para esta nova Host.

Um outro fator que influenciou e muito para eu querer mudar a host (além de não poder fazer upgrade com a promoção) é que eles deixaram meu servidor inativo durante 40 Minutos, não foi problema do meu servidor, tanto que nem os arquivos dele via FTP eu conseguia acessar, disseram que "encontram um erro e já arrumaram" Irei esperar a Black Friday para ver se vou migrar para [Art. 23 - Removido] Host ou continuarei na Battle.

Realmente, tivemos uma falha relatada na data de ontem, que deixou instável a rede durante 53 minutos. 

A falha foi detectada 6 minutos após o acontecimento, se deu por conta de uma tentativa de atualização do Painel Multicraft que pelo visto, não foi concluída com sucesso.

Tantas pessoas nesse tópico disseram que já viram os serviços OFFLINE por conta da HOST, e eu neguei todos e esse estou fazendo diferente e dizendo que aconteceu, pois essa falha é verdadeira e aconteceu mesmo.

Sobre o desconto da Black Friday, é errado colocarmos o desconto para os clientes que já estão com os servidores ativos, pois o desconto que estamos oferecendo na Black Friday é válido para todos os meses em diante do serviço contratado, se colocássemos para os clientes ativos também, seria a mesma coisa que alterar o valor da hospedagem!

Pense também como um exemplo, você foi em uma loja e comprou um eletrônico 2 dias antes da promoção, no dia da promoção você voltou lá e viu que um outro produto melhor está na promoção e com o mesmo preço que você pagou fora da promoção, o atendente irá trocar seu aparelho eletrônico apenas por esse motivo? Ele só irá trocar se apresentar falhas....

Se você está em busca de um produto de 3GB com um menor valor, se você com calma entrar em contato por ticket pedindo um desconto pois está com problemas financeiros, podemos negociar o valor. Caso seja mais fácil para você, pode entrar em contato aqui no fórum mesmo comigo,  podemos negociar um valor caso queira.

Link para o comentário

Uma outra coisinha sobre a Battle Host, recomendo caso vc use ela que sempre que efetuar um pagamento envie um Ticket na area de pagamentos com a foto do comprovante, isso para que não ocorra o que esta ocorrendo comigo, suspenderam meu serviço sendo que paguei ele dia 21/11, e  o vencimento é 24/11, o Prazo para eles Re-ligarem meu plano é até dia 2, vai dar uns 3 Dias OFFLINE, vou ter que recompensar os VIPS por isso, é foda!

Link para o comentário

Bem, Quero encerrar este tópico dizendo que a Battle Host é a PIOR de todas as hosts que eu já vi Apagaram o meu server, eu paguei! paguei enviei o comprovante de pagamento, o mesmo que ta neste tópico, e fazem descaso com o cliente, e meu dinheiro? SUMIU, pegaram minha grana, meu server ,não ofereceram nada, e ainda acusara que eu Atrasei o pagamento, em um Ticket falam que teve problema no banco de dados e que eu teria ele de volta em breve, pedi acesso e FTP e recusaram, logo em seguida no outro Ticket eles falaram que não tem nada a ver com o banco de dados e que eu atrasei o pagamento.

Além de ter um suporte Péssimo eles são desrespeitosos com os Clientes, passam informações erradas aqui e ali, insinuam que á culpa é sua para não assumir o fato de que erraram. 

Resolvido: NÃO VALE A PENA, NEM QUE CUSTASSE 2 REAIS O HOST, NÃO FAÇA ISSO! NÃO USEM ESTA HOST

#BattleÉumaMerda

Simples... Não comprem !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...