TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) Olá a todos, bom recentemente alguns servidores pararam de pegar para mim, como MC-CENTRAL, Hypixel, Mineplex e etc, servidores de versões inferiores (1.5.2) também pararam, não todos, mas alguns. Não é minha internet, porque se não todos os servidores estariam off, e eu estaria lagado e não estou.. Meu firewall está ativado. Já tentei: - Limpar cache da DNS do modem - Reiniciar modem e pc - Já fiz de tudo um pouco, gostaria que alguém me ajudasse. Caso alguém consiga me ajudar a solucionar o problema, posso até dar uma graninha. Editado Novembro 19, 2016 por TequilAxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 atualiza seus drives ;-;@TopicEsse é o segundo caso ocorrido, você usa o avast e o firewal dele? se sim desativa o avast, usa hamachi? se sim verifique se a rede dele esta ativada se estiver ativada desative-a!Esta usando proxy? desative-as!, verifique o Gerenciado de tarefas do seu PC olhe se tem algo de errado. se não der certo nenhuma das Opções formata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) atualiza seus drives ;-; @Topic Esse é o segundo caso ocorrido, você usa o avast e o firewal dele? se sim desativa o avast, usa hamachi? se sim verifique se a rede dele esta ativada se estiver ativada desative-a! Esta usando proxy? desative-as!, verifique o Gerenciado de tarefas do seu PC olhe se tem algo de errado. se não der certo nenhuma das Opções formata. Vou fazer esses procedimentos, nem tenho avast no PC. @Edit Fiz tudo isso e não adiantou, não queria formatar não Editado Novembro 15, 2016 por TequilAxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Já tive esse problema, é no avast. Desabilite o firewall do avast, caso continue, desative o avast. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Já tive esse problema, é no avast. Desabilite o firewall do avast, caso continue, desative o avast. Esse é o problema, nem avast eu tenho no meu computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Esse é o problema, nem avast eu tenho no meu computador. Sabre abrir portas no Firewall lá nas regras de entrada e saida? se souber abre as portas 25565. Já tentou restaurar o padrão de fabrica do Modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Sabre abrir portas no Firewall lá nas regras de entrada e saida? se souber abre as portas 25565. Já tentou restaurar o padrão de fabrica do Modem? Já estão abertas. Não, como faria para restaurar o padrão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Já estão abertas. Não, como faria para restaurar o padrão? qual a marca do seu modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Desativa o firewall do windows.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 qual a marca do seu modem? Arris. Desativa o firewall do windows.. Vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Arris. Vou tentar https://www.youtube.com/watch?v=CPHh90LCgyM esse video ensina a resetar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) UP @Edit: Pode fechar o tópico, consegui solucionar. Editado Novembro 19, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados