Ir para conteúdo

Erro ao conectar em servidores

TequilAxBr

Posts Recomendados

Olá a todos, bom recentemente alguns servidores pararam de pegar para mim, como MC-CENTRAL, Hypixel, Mineplex e etc, servidores de versões inferiores (1.5.2) também pararam, não todos, mas alguns.

Não é minha internet, porque se não todos os servidores estariam off, e eu estaria lagado e não estou..

Meu firewall está ativado.

Já tentei:

- Limpar cache da DNS do modem

- Reiniciar modem e pc

- Já fiz de tudo um pouco, gostaria que alguém me ajudasse.

Caso alguém consiga me ajudar a solucionar o problema, posso até dar uma graninha.

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza seus drives ;-;

@Topic
Esse é o segundo caso ocorrido, você usa o avast e o firewal dele? se sim desativa o avast, usa hamachi? se sim verifique se a rede dele esta ativada se estiver ativada desative-a!
Esta usando proxy? desative-as!, verifique o Gerenciado de tarefas do seu PC olhe se tem algo de errado. se não der certo nenhuma das Opções formata.

Link para o comentário

atualiza seus drives ;-;

@Topic

Esse é o segundo caso ocorrido, você usa o avast e o firewal dele? se sim desativa o avast, usa hamachi? se sim verifique se a rede dele esta ativada se estiver ativada desative-a!

Esta usando proxy? desative-as!, verifique o Gerenciado de tarefas do seu PC olhe se tem algo de errado. se não der certo nenhuma das Opções formata.

Vou fazer esses procedimentos, nem tenho avast no PC.

@Edit

Fiz tudo isso e não adiantou, não queria formatar não

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...