Ir para conteúdo

[Private] Age of Survival - Lobby

Guest Fus

Posts Recomendados

Olá galera, eu fiz um lobby novo pro meu servidor de survival... Eu queria a opinião de vocês! Bom... Eu vou deixar aqui em baixo o link onde tem uma galeria com vários prints dele!

NOTAS DE 0 A 10

Comentários e sugestões bem vindos!

Construtores:

@Fusquete_MC

@FlameBuilds_

Ajudantes:

@PaackB

http://imgur.com/a/H5Szt

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, espero que tenham gostado! Em breve vou trazer mais imagens de construções minhas!

@OFF - Divulgação

Bom, caso tenha gostado das construções e queira me contratar para construção. Me envie um e-mail para:

[email protected]

Passe detalhes, como quer, quanto está disposto a pagar [Vá com a mente e o bolso abertos ashahah]

Após isso eu irei lhe adicionar no skype, caso queira adiantar o processo, meu skype é:

comicbukkit.suporte

Observação Importante: Não faço builds de graça, não me procure com propostas insanas como "faz meu servidor inteiro por 5 reais" ou "faz um mapa 1000x1000 por 50 reais pra mim" Enfim... Fora isso tá tudo beleza.

--- }*{ ---

Editado por Comic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem ta muito poluída, fica difícil de ver a construção

Em cada print, eu apliquei nitidez máxima na construção para que a visão da construção fosse perfeita, as partes desfocadas são secundarias e as partes borradas são céu, e nuvens...

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...