Guest Fus Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) Olá galera, eu fiz um lobby novo pro meu servidor de survival... Eu queria a opinião de vocês! Bom... Eu vou deixar aqui em baixo o link onde tem uma galeria com vários prints dele! NOTAS DE 0 A 10 Comentários e sugestões bem vindos! Construtores: @Fusquete_MC @FlameBuilds_ Ajudantes: @PaackB http://imgur.com/a/H5Szt ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Enfim, espero que tenham gostado! Em breve vou trazer mais imagens de construções minhas! @OFF - Divulgação Bom, caso tenha gostado das construções e queira me contratar para construção. Me envie um e-mail para: [email protected] Passe detalhes, como quer, quanto está disposto a pagar [Vá com a mente e o bolso abertos ashahah] Após isso eu irei lhe adicionar no skype, caso queira adiantar o processo, meu skype é: comicbukkit.suporte Observação Importante: Não faço builds de graça, não me procure com propostas insanas como "faz meu servidor inteiro por 5 reais" ou "faz um mapa 1000x1000 por 50 reais pra mim" Enfim... Fora isso tá tudo beleza. --- }*{ --- Editado Novembro 15, 2016 por Comic 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Ten uns problemas mais ten muita beleza, mais ten minha nota... EnTENdedores entenderão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Ten uns problemas mais ten muita beleza, mais ten minha nota... EnTENdedores entenderão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW ASUHAUSAHSUAHUSHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW ASUHAUSAHSUAHUSHAU tava tentando ser um pouquinho comic, mais não sei kakskskssk. Ei, faz um mapa 5000x5000 por 1 dolly+ 1 NUTELA E UM SACO DE FEIJAO (TA MAIS CARO Q OURO SA PORR...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 9,5 a Construção da super foda, pena que quem fez não é, ehuehuheu Ta legal mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Que lindo man! 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 a imagem ta muito poluída, fica difícil de ver a construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 É 10/10 @%$#~&I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 a imagem ta muito poluída, fica difícil de ver a construção Em cada print, eu apliquei nitidez máxima na construção para que a visão da construção fosse perfeita, as partes desfocadas são secundarias e as partes borradas são céu, e nuvens... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Legal as construções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 bunito igual sua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados