Ir para conteúdo

PagSeguro [ Venda de Vip ] - Duvida. HELP

y_Panda_y

Posts Recomendados

Olá galeris estão bem ?

Então...

Alguém ai poderia me ajudar em questão de venda de vip no pagseguro ?

Quero vender vip no meu servidor, mas não sei como funciona.

Minhas duvidas são. 

Como faço para o player ir diretamente no site de compra.

Como faço para eles não ativarem key falsa.

Como saber se o pagamento de alguém foi aprovado, e ao ser aprovado vai automaticamente ?

E como coloco as keys no pagseguro para vender ?

Me ajudem ai por favor.

Já tenho uma conta lá, mas ainda não sei como faço para vender.

OBS: não tenho nenhum tipo de cartão ainda, caso precise colocar algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galeris estão bem ?

Então...

Minhas duvidas são. 

Como saber se o pagamento de alguém foi aprovado, e ao ser aprovado vai automaticamente ?

Me ajudem ai por favor.

Você usa qual plugin de VIP?

Você precisa de uma canta no banco se não me engano "linkada" com o pagseguro para movimentar o dinheiro.

Link para o comentário

Olá galeris estão bem ?

Então...

Minhas duvidas são. 

Me ajudem ai por favor.

Você irá criar sua conta no pagseguro (Conta Vendedor se nao me engano) etc... Não é obrigatório colocar conta bancaria (Se não colocar a conta bancaria o saldo fica no pagseguro não tem comi retirar).

Você irá pegar o seu pl de Vip (Recomendo VIPZERO) não vo ensinar usar a API do VIPZERO com o PagSguro pq não uso...

Sempre que alguem faz um pedido de VIP aparece no meu painel do pagseguro (Neste Painel tenho acesso ao EMAIL do Cliente , Nome, endereço, ID da Translação etc...) depois do pagamento APROVADO eu pego o email do cliente GERO uma key do vip que ele compro e envio ela para o EMAIL do cliente. No email coloca as instruções de como ativar falando que e so ele entrar no servidor e usar /usaykey eqeqeqw543453(exemplo)... Faço assim nunca tive nem um problema.

LIKE ae né não cai o dedo :-)

Editado por NerdGabriel
Link para o comentário

Você irá criar sua conta no pagseguro (Conta Vendedor se nao me engano) etc... Não é obrigatório colocar conta bancaria (Se não colocar a conta bancaria o saldo fica no pagseguro não tem comi retirar).

Você irá pegar o seu pl de Vip (Recomendo VIPZERO) não vo ensinar usar a API do VIPZERO com o PagSguro pq não uso...

Sempre que alguem faz um pedido de VIP aparece no meu painel do pagseguro (Neste Painel tenho acesso ao EMAIL do Cliente , Nome, endereço, ID da Translação etc...) depois do pagamento APROVADO eu pego o email do cliente GERO uma key do vip que ele compro e envio ela para o EMAIL do cliente. No email coloca as instruções de como ativar falando que e so ele entrar no servidor e usar /usaykey eqeqeqw543453(exemplo)... Faço assim nunca tive nem um problema.

LIKE ae né não cai o dedo :-)

:D

Tipo, como não cartão bancaria ainda e tal, como o dinheiro vai ficar na minha conta, quando eu conseguir uma conta posso colocar os dados delas e tal e depois mandar o dinheiro para a conta ?

Link para o comentário

:D

Tipo, como não cartão bancaria ainda e tal, como o dinheiro vai ficar na minha conta, quando eu conseguir uma conta posso colocar os dados delas e tal e depois mandar o dinheiro para a conta ?

Se você não colocar conta bancaria o dinheiro fica no pagseguro e vc pode usar ele para comprar produtos em lojas etc... Sim você pode adicionar sua conta bancaria a qualquer momento no pagseguro e tambem pode alterar ela a qualquer momento

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...