Guest RafaelduPRO Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Olá humanos, oque acharam do meu Spawn ANTES: FINAL: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero que gostem do meu Spawn, Vlw ae galera até mais.Contatos:Email: rafaelfourstar@outlook.comSkype: rafael.net10RaidCall: 9828052 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Destiny Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 A construção ficou legal, só achei que a decoração ficou estranha, tem mais construções suas, fiquei curioso para ver mais construções suas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Muito foda esse spawn.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Muito foda esse spawn.. Obg A construção ficou legal, só achei que a decoração ficou estranha, tem mais construções suas, fiquei curioso para ver mais construções suas. No momento não cara voltei a jogar mine esses dias e estou construindo mais ainda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Destiny Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Obg No momento não cara voltei a jogar mine esses dias e estou construindo mais ainda. Fico no aguardo de novas construções então :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Fico no aguardo de novas construções então :) Po deixa logo quando terminar novas construçoes irei posta-las 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Batman Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Ficou legal tente melhorar os caminhos dos portal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianchi 157 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 (edited) Essas construções não me agrada Tente ver uns tutoriais mais no youtube xD Porém... está legal Edited April 6, 2015 by PedroBianchiz 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 ficou bem maneiro :v 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 (edited) Af malz pelo double post foi sem querer Edited April 6, 2015 by RafaelduPRO 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 ficou bem maneiro :v Essas construções não me agrada Tente ver uns tutoriais mais no youtube xD Porém... está legal Ficou legal tente melhorar os caminhos dos portal Vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Muito top cara 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Fico lecause mano so achei meio estranho que tu usou so um estilo de arvore pra decorar o spawn todo xD fora isso ficou bem lecause 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 +/- 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Muito top cara Fico lecause mano so achei meio estranho que tu usou so um estilo de arvore pra decorar o spawn todo xD fora isso ficou bem lecause Vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts