Guest RafaelduPRO Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Olá humanos, oque acharam do meu Spawn ANTES: FINAL: http://i.imgur.com/hY3b00o.png Espero que gostem do meu Spawn, Vlw ae galera até mais.Contatos:Email: [email protected]Skype: rafael.net10RaidCall: 9828052 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 A construção ficou legal, só achei que a decoração ficou estranha, tem mais construções suas, fiquei curioso para ver mais construções suas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Muito foda esse spawn.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Muito foda esse spawn.. Obg A construção ficou legal, só achei que a decoração ficou estranha, tem mais construções suas, fiquei curioso para ver mais construções suas. No momento não cara voltei a jogar mine esses dias e estou construindo mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Obg No momento não cara voltei a jogar mine esses dias e estou construindo mais ainda. Fico no aguardo de novas construções então :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Fico no aguardo de novas construções então :) Po deixa logo quando terminar novas construçoes irei posta-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Ficou legal tente melhorar os caminhos dos portal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 (editado) Essas construções não me agrada Tente ver uns tutoriais mais no youtube xD Porém... está legal Editado Abril 6, 2015 por PedroBianchiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ficou bem maneiro :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 (editado) Af malz pelo double post foi sem querer Editado Abril 6, 2015 por RafaelduPRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ficou bem maneiro :v Essas construções não me agrada Tente ver uns tutoriais mais no youtube xD Porém... está legal Ficou legal tente melhorar os caminhos dos portal Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Muito top cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Fico lecause mano so achei meio estranho que tu usou so um estilo de arvore pra decorar o spawn todo xD fora isso ficou bem lecause Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Muito top cara Fico lecause mano so achei meio estranho que tu usou so um estilo de arvore pra decorar o spawn todo xD fora isso ficou bem lecause Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados