Winvox Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Fecha TOPICO Editado Novembro 27, 2016 por Winvox 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Muitos são locos por um plugin de morfar , igual da craftlandia embora eu criei uma skript estarei colocando download download com 25 likes Dependência - Skript - IDiguises Download Como funciona? Ao bater com uma batata venenosa e 1 set de malha você se transforma um mob aleatório!, se deslogar você perde o mob e volta Performasse normal @Edit Ortografia Cara com dependencia usa plugin então tem um plugin chamado que usa /d que acho que é esse que você está usando então .... @Topic Legal, teve uma ideia de troca de comando seria bom :) Like 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 eu tenho um plugin de morfar que funciona normalmente. vou da like só pra ver como vai sair em skript! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) eu tenho um plugin de morfar que funciona normalmente. vou da like só pra ver como vai sair em skript! Qual Seria , pois prcurei q nem doido e não achei ! e é tão simples! , mas poren eficaz Cara com dependencia usa plugin então tem um plugin chamado que usa /d que acho que é esse que você está usando então .... @Topic Legal, teve uma ideia de troca de comando seria bom :) Like sim é esse mesmo , soq o tem as chances do console dar uns certo mob para players Editado Novembro 19, 2016 por Winvox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 25 likes? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Eu achava que era proibido colocar em projetos com dependencias de like @Topic Mais pareçe bem interessante : ) se funcionar sem bug's, perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Muitos são locos por um plugin de morfar , igual da craftlandia embora eu criei uma skript estarei colocando download download com 25 likes Dependência - Skript - IDiguises Download Como funciona? Ao bater com uma batata venenosa e 1 set de malha você se transforma um mob aleatório!, se deslogar você perde o mob e volta Performasse normal @Edit Ortografia Art. 12 É proibida a postagem de qualquer tipo de conteúdo em troca de um número X de likes, ou ainda posts com trocas de likes ou atitudes semelhantes. Membro Alertado... Eu achava que era proibido colocar em projetos com dependencias de like @Topic Mais pareçe bem interessante : ) se funcionar sem bug's, perfeito. Sim e proibido... Editado Novembro 27, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 não sabia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados