H3imer Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) VENDO ESSE SPAWN/LOBBY POR 90 REIAS (Não Aceito Trocas) O Pagamento deverá ser efetuado antes da entrega da construção Contato -> Twitter: @H3imer_ Skype: h3imeroficial Spawn: http://prnt.sc/d838n5 http://prnt.sc/d8395x http://prnt.sc/d839js Editado Novembro 16, 2016 por H3imer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Construção bonita, porém muito simples em relação ao seu nível. Eu não compraria por 150 reais. Editado Novembro 16, 2016 por Gustavo Bratti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Construção bonita, porém muito simples em relação ao seu nível. Eu não compraria por 150 reais. wtf, esse e o meu nivel ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 150R$? isso ai não vale nem 40R$. Só tem uma casa e um barco que não demoraram nem 30min para serem feitos(O resto são árvores), fora o terrain que não está nem um pouco legal.Mesmo assim boa sorte na venda, vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 150$???? Deve ter algum louco que compra @Topic Está bem bacana o mapa, porém né... > $ (nunca) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 150R$? isso ai não vale nem 40R$. Só tem uma casa e um barco que não demoraram nem 30min para serem feitos(O resto são árvores), fora o terrain que não está nem um pouco legal. Mesmo assim boa sorte na venda, vai precisar. Que eu saiba vc não sabe nem fazer a metade disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Que eu saiba vc não sabe nem fazer a metade disso tem que parar de ser "agressivo" !! Manow, na moralzinha... vc esta espantando "possiveis clientes" mano, essa construção é meio simples, em 1 dia eu replicaria isso perfeitamente (sem shaders pq meu pc n roda kkk) na moralzinha... acho que ninguem vai comprar, mas me diz, de que é feita aquela sakura do meio? quartz ou cogumelo branco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Que eu saiba vc não sabe nem fazer a metade disso ué? só da uma volta pelo gamersboard, que você vai ver o que é construção de verdade. Qualquer um que não tenha conhecimento mínimo de construção sabe que isso daí não vale 150R$, como eu falei só tem umas árvores e uma casa opa.. tem um barquinho ali também. Opa ele mudou o preço para 90R$, que ainda continua caro, muito caro pra isso ai. Coloca uns 30R$ que talvez você consiga vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 ué? só da uma volta pelo gamersboard, que você vai ver o que é construção de verdade. Qualquer um que não tenha conhecimento mínimo de construção sabe que isso daí não vale 150R$, como eu falei só tem umas árvores e uma casa opa.. tem um barquinho ali também. Opa ele mudou o preço para 90R$, que ainda continua caro, muito caro pra isso ai. Coloca uns 30R$ que talvez você consiga vender. sua builds são cara tbm pelo qualidade vende por 5 reais que você compra tem que parar de ser "agressivo" !! Manow, na moralzinha... vc esta espantando "possiveis clientes" mano, essa construção é meio simples, em 1 dia eu replicaria isso perfeitamente (sem shaders pq meu pc n roda kkk) na moralzinha... acho que ninguem vai comprar, mas me diz, de que é feita aquela sakura do meio? quartz ou cogumelo branco? 1 dia, kkkkkkk duvido master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 sua builds são cara tbm pelo qualidade vende por 5 reais que você compra 1 dia, kkkkkkk duvido master quer mesmo? se eu fazer vou postar free no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Realmente ninguém vai comprar, H3imer. Você não não sabe aceitar criticas e não aceita a verdade. Melhore nisso e tente novamente :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Realmente ninguém vai comprar, H3imer. Você não não sabe aceitar criticas e não aceita a verdade. Melhore nisso e tente novamente :) ja vendi malz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados