Jump to content
  • 0

[Resolvido] Botão

Guest Alexandre
 Share

Question

13 answers to this question

Recommended Posts

• eu já tenho o botão... mas quero que ele fique com função de descer um pouco a página...

Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo:

<a href="#{id do elemento}">Clique aqui</a>

E vc substitue o {id do elemento} pelo id

So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso

isso e com bootstrap , de uma pesquisada no site da bootstrap tem o que voce que muitas outras coisas lecaues :)

Nao é so o bootstrap que faz isso '-'

• Tenta isso:

<span class="wsite-button-inner">Nome do Botao</span>

tipo:

eu já tenho o botão.... eu só quero o código pra descer metade da página. Olha esse print Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

tipo:

eu já tenho o botão.... eu só quero o código pra descer metade da página. Olha esse print Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Ah ok isso não sei fazer porque meu site é na webbly ai é so mover ;p

• Vc quer que o botao fique no meio da pagina, é isso?

eu já tenho o botão... mas quero que ele fique com função de descer um pouco a página...

Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo:

So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso

sim mais o bootrap e mais facil de utilizar ( na minha opiniao ) 

tem mais opçoes e o design e estillo de bootstrap e mais proffisional e efficaz

• sim mais o bootrap e mais facil de utilizar ( na minha opiniao ) 

tem mais opçoes e o design e estillo de bootstrap e mais profissional e efficaz

tudo que se faz com bootstrap da pra fazer sem ele ._. E bootstrap nao é um modo mais profissional '-' é uma facilidade :p

• Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo:

sou meio burro ;-; como defino uma id ?

• sou meio burro ;-; como defino uma id ?
    kk

Colocando ID em uma div, por exemplo: <div class="classe" id="meuID"></div>

Letras maiúsculas e minúsculas sao diferenciadas, e diferente da classe, dois elementos nao podem ter o mesmo id

• kk

Colocando ID em uma div, por exemplo: <div class="classe" id="meuID"></div>

Letras maiúsculas e minúsculas sao diferenciadas, e diferente da classe, dois elementos nao podem ter o mesmo id

kkk '-

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,
    Gamer's Board

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
    • Create New...