Guest Alexandre Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Como faço um botão para descer metade da página por % tipo o site da mega Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.como esse botão Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. quem ajuda eu dou um curti no post e marco resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 eu já tenho o botão... mas quero que ele fique com função de descer um pouco a página... Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo: <a href="#{id do elemento}">Clique aqui</a> E vc substitue o {id do elemento} pelo id So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso isso e com bootstrap , de uma pesquisada no site da bootstrap tem o que voce que muitas outras coisas lecaues :) Nao é so o bootstrap que faz isso '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Tenta isso: <span class="wsite-button-inner">Nome do Botao</span> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Tenta isso: <span class="wsite-button-inner">Nome do Botao</span> tipo: eu já tenho o botão.... eu só quero o código pra descer metade da página. Olha esse print Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 tipo: eu já tenho o botão.... eu só quero o código pra descer metade da página. Olha esse print Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ah ok isso não sei fazer porque meu site é na webbly ai é so mover ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Vc quer que o botao fique no meio da pagina, é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Vc quer que o botao fique no meio da pagina, é isso? eu já tenho o botão... mas quero que ele fique com função de descer um pouco a página... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 isso e com bootstrap , de uma pesquisada no site da bootstrap tem o que voce que muitas outras coisas lecaues :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo: <a href="#{id do elemento}">Clique aqui</a> E vc substitue o {id do elemento} pelo id So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso Nao é so o bootstrap que faz isso '-' sim mais o bootrap e mais facil de utilizar ( na minha opiniao ) tem mais opçoes e o design e estillo de bootstrap e mais proffisional e efficaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 sim mais o bootrap e mais facil de utilizar ( na minha opiniao ) tem mais opçoes e o design e estillo de bootstrap e mais profissional e efficaz tudo que se faz com bootstrap da pra fazer sem ele ._. E bootstrap nao é um modo mais profissional '-' é uma facilidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo: <a href="#{id do elemento}">Clique aqui</a> E vc substitue o {id do elemento} pelo id So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso Nao é so o bootstrap que faz isso '-' sou meio burro ;-; como defino uma id ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 sou meio burro ;-; como defino uma id ?kk Colocando ID em uma div, por exemplo: <div class="classe" id="meuID"></div> Letras maiúsculas e minúsculas sao diferenciadas, e diferente da classe, dois elementos nao podem ter o mesmo id Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 kk Colocando ID em uma div, por exemplo: <div class="classe" id="meuID"></div> Letras maiúsculas e minúsculas sao diferenciadas, e diferente da classe, dois elementos nao podem ter o mesmo id kkk '- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted April 6, 2015 Report Share Posted April 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Alexandre
Como faço um botão para descer metade da página por %
tipo o site da mega Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.como esse botão Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
quem ajuda eu dou um curti no post e marco resolvido
13 answers to this question
Recommended Posts