Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Como faço um botão para descer metade da página por % tipo o site da mega Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.como esse botão Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. quem ajuda eu dou um curti no post e marco resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 eu já tenho o botão... mas quero que ele fique com função de descer um pouco a página... Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo: <a href="#{id do elemento}">Clique aqui</a> E vc substitue o {id do elemento} pelo id So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso isso e com bootstrap , de uma pesquisada no site da bootstrap tem o que voce que muitas outras coisas lecaues :) Nao é so o bootstrap que faz isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Tenta isso: <span class="wsite-button-inner">Nome do Botao</span> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Tenta isso: <span class="wsite-button-inner">Nome do Botao</span> tipo: eu já tenho o botão.... eu só quero o código pra descer metade da página. Olha esse print Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 tipo: eu já tenho o botão.... eu só quero o código pra descer metade da página. Olha esse print Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ah ok isso não sei fazer porque meu site é na webbly ai é so mover ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Vc quer que o botao fique no meio da pagina, é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Vc quer que o botao fique no meio da pagina, é isso? eu já tenho o botão... mas quero que ele fique com função de descer um pouco a página... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 isso e com bootstrap , de uma pesquisada no site da bootstrap tem o que voce que muitas outras coisas lecaues :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo: <a href="#{id do elemento}">Clique aqui</a> E vc substitue o {id do elemento} pelo id So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso Nao é so o bootstrap que faz isso '-' sim mais o bootrap e mais facil de utilizar ( na minha opiniao ) tem mais opçoes e o design e estillo de bootstrap e mais proffisional e efficaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 sim mais o bootrap e mais facil de utilizar ( na minha opiniao ) tem mais opçoes e o design e estillo de bootstrap e mais profissional e efficaz tudo que se faz com bootstrap da pra fazer sem ele ._. E bootstrap nao é um modo mais profissional '-' é uma facilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Entendi. Os botoes so levam a pagina a um elemento, entao vc precisa definir um id no elemento que vc quer que chegue quando clicar no botao ai vc cria um botao com esse codigo: <a href="#{id do elemento}">Clique aqui</a> E vc substitue o {id do elemento} pelo id So que nao vai ficar tao legal pq nao vai ter efeito fade, mas vc pode usar jquery pra isso Nao é so o bootstrap que faz isso '-' sou meio burro ;-; como defino uma id ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 sou meio burro ;-; como defino uma id ?kk Colocando ID em uma div, por exemplo: <div class="classe" id="meuID"></div> Letras maiúsculas e minúsculas sao diferenciadas, e diferente da classe, dois elementos nao podem ter o mesmo id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 kk Colocando ID em uma div, por exemplo: <div class="classe" id="meuID"></div> Letras maiúsculas e minúsculas sao diferenciadas, e diferente da classe, dois elementos nao podem ter o mesmo id kkk '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre
Como faço um botão para descer metade da página por %
tipo o site da mega Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.como esse botão Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
quem ajuda eu dou um curti no post e marco resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados