AlexHackers Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 (editado) Fix SimpleClans 2.6.1 ( qualquer versão 1.8+ ) Atualmente o Simpleclans nas versões 1.8+ esta com um exploit causado por bots quando recebem um spam, o servidor tenta kickar o jogador mas como da falso positivo acaba crashando Basicamente é isso Essa versão é a ultima no momento 2.6.1 eu só modifiquei ela otimizando o evento de kick que estava ocasionando o CRASH Somente use para servidores 1.8+ mas também compativel com 1.7 Download Atenciosamente,Alex Lembrando isso previne somente crash do bot com simpleclans, recomendo que use TintaAntiBot para não sofrer futuros ataques Meu Skype: alexandre.ferreira249 Editado Novembro 18, 2016 por alexhackers 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa, irei usar em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Thx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa, irei usar em meu servidor! faça bom uso boa. obg Thx! eu falei q ia postar hehe,nd @topico qualquer bug avisem q arrumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Ao invés de tu retirar o evento PlayerKickEvent, eu recomendaria tu colocar ele em Thread. Um player normal que vai ser kikado não terá seu kdr salvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 (editado) Ao invés de tu retirar o evento PlayerKickEvent, eu recomendaria tu colocar ele em Thread. Um player normal que vai ser kikado não terá seu kdr salvo. vou dar uma melhorada então, é q fiz na urgencia @Update - Fiz oq nathan falou , botei dnv o evento só que otimizei ele para n crashar ! Quem ja baixou rebaixa agora Editado Novembro 18, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 vou dar uma melhorada então, é q fiz na urgencia @Update - Fiz oq nathan falou , botei dnv o evento só que otimizei ele para n crashar ! Quem ja baixou rebaixa agora Tu n colocou em Thread: Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin)this.plugin, (Runnable)new Runnable() { Ainda está Sync, deve ser Async. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Tu n colocou em Thread: Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin)this.plugin, (Runnable)new Runnable() { Ainda está Sync, deve ser Async. fail agora esta faltou um azinho ali kk @Update Corrigido o Async Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blty Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Muito bom, valeu mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Muito bom, valeu mesmo! obg e de nada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 up avisar os desavisados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Valeu mano cê é demais hehe =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Valeu mano cê é demais hehe =) obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Top, muito top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Top, muito top, parabéns. Mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Tem alguma variável para colocar no score board ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Tem alguma variável para colocar no score board ? Só usar a classe SimpleClansAPI se me lembro bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 @@nathampa0909 Vo tentar Obg pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Fix SimpleClans 2.6.1 ( qualquer versão 1.8+ ) Atualmente o Simpleclans nas versões 1.8+ esta com um exploit causado por bots quando recebem um spam, o servidor tenta kickar o jogador mas como da falso positivo acaba crashando Basicamente é isso Essa versão é a ultima no momento 2.6.1 eu só modifiquei ela otimizando o evento de kick que estava ocasionando o CRASH Somente use para servidores 1.8+ mas também compativel com 1.7 Download Atenciosamente,Alex Lembrando isso previne somente crash do bot com simpleclans, recomendo que use TintaAntiBot para não sofrer futuros ataques Meu Skype: alexandre.ferreira249 Vlwww cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Já estou colocando em meu servidor. Muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 alex esse fix ta fufando para as novas versões , si não tem como vc da upgrande ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados