HunterRC Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) AVISO: ESTE PLUGIN FOI FEITO PELO HEROBRINE DO BEM, EU APENAS CORRIGI ALGUNS BUGS. [sim eu testei] Topico do hero: AQUI Versoes testadas: 1.8 Config: ################################################# # # # ESTE PLUGIN FOI CORRIGIDO POR YHUNTER # # SKYPE: hunter.pv # # SERVIDOR: CRAFTNOOB # # # ################################################# Config: Box_ID: 130 Box_Title: "&6Caixa misteriosa" Item_Roda: "89" Item_Empty: "5" Item_Center: "57" Roda_Stop_Time: 800 Blink_Times: 5 Messages: Close_Inv: "&6[Servidor] &cVoce fechou o inventario e teve sua caixa de volta" Ultilize_Numeros: "&6[Servidor] &cUse apenas numeros na quantidade de caixas" Sem_Permissao: "&6[Servidor] &cVoce nao tem permissao" Player_Nao_Encontrado: "&6[Servidor] &cPlayer nao encontrado" Correct_Usage: "&6[Servidor] &cUse /Givebox <Player> <Quantidade>" Place_Block: "&6[Servidor] &cVoce nao pode colocar esse item no chao!" Broadcast_All: - " " - "&6[Servidor] &cO jogador &6<player> &fganhou &6<item_quant> <item_name>" - " " Dar_Box: - " " - "&6[Servidor] &cVoce recebeu uma caixa misteriosa" - " " Awards: 1: Item: "264" Amount: 64 2: Item: "276" Amount: 1 Enchants: - "DAMAGE_ALL:5" - "FIRE_ASPECT:2" 3: Item: "310" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 4: Item: "311" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 5: Item: "312" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 6: Item: "313" Amount: 1 Enchants: - "DURABILITY:3" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL:4" 7: Item: "322:1" Amount: 15 Translate_Enchants: - "DAMAGE_ALL;AFIADA" - "DURABILITY;INQUEBRAVEL" - "PROTECTION_ENVIRONMENTAL;PROTECAO" - "FIRE_ASPECT;ASPECTO FLAMEJANTE" Translate_Blocks: - "276;ESPADA DE DIAMANTE" - "310;CAPACETE DE DIAMANTE" - "311;PEITORAL DE DIAMANTE" - "312;CALCA DE DIAMANTE" - "313;BOTA DE DIAMANTE" - "322:1;MACA DO CAPIROTO" O que mudou? - Agora é 100% configurável - Bug de nao remover caixa corrigido Perms: - hbox.give Baixe: http://www.mediafire.com/file/i8qh3185lkkbd9s/HBox.jar Achei outro bug, o que faço ? Reporte nos comentarios. Editado Novembro 19, 2016 por yHunter ;3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) Download OFF? Cadê o download? Editado Novembro 19, 2016 por Junior PPka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Boa meu garoto ta aprendendo ! @topico nice 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Download OFF? Cadê o download? Tinha bugado... Download adicionado. Boa meu garoto ta aprendendo ! @topico nice Vlw profe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 @Nice! Muito bom. Fix aprovada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 @Nice! Muito bom. Fix aprovada. Obrigado faça bom proveito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Obrigado faça bom proveito. Faz plugin free? [pedidos]? Básico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 funfa 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 funfa 1.5.2? provavelmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 pode por quantos itens? e tem animação a abrir a caixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 pode por quantos itens? e tem animação a abrir a caixa? pode por quantos itens quiser, tem uma roleta q gira os itens... o que parar no meio vc ganha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Uma pergunta como q abre a caixa ? qnd coloco ela no chao fala q n posso por esse item no chao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 pode por quantos itens quiser, tem uma roleta q gira os itens... o que parar no meio vc ganha. como faço para abrir a caixa? eu pego uma e eu clico e não abre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 como faço para abrir a caixa? eu pego uma e eu clico e não abre! ponha a caixa na mao e clica com segundo botao do mose no enderchest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Bom plugin Sugestão: - Coloque o tópico explicativo do HBox do Herobrinedobem para evitar outras dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Não Consigo Abrir a caixa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Março 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Não Consigo Abrir a caixa... fique com uma caixa na mao, e clique com o segundo botao do mouse apontando para o mesmo material de que a caixa é, no caso se vc nao alterou é um enderchest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Tem como eu criar outra caixa dentro do PL ou só essa? Tenta ver o PL DMistery eles tem um bug se a pessoa abrir a caixa e dropa ele buga e continua abrindo e caixa não some Tem como eu criar outra caixa dentro do PL ou só essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Janeiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 3 minutos atrás, iHuck disse: Boa! thanks ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Ótimo, deixou o pl que já era bom melhor ainda. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Em 25/01/2019 em 18:41, oNegg disse: boa Em 25/01/2019 em 19:23, InVinicius disse: Ótimo, deixou o pl que já era bom melhor ainda. ? VLW e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados