Guest SkullBlaak Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Galera estou precisando de um plugin de comando.. que o player da /site e monstre o link do site do server para ele , e /forum /regras etc.. alguem tem? poderia me ajudar pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) Fiz o plugin pra vc...http://www.mediafire.com/file/nrmdm88tb9zv24z/ySites.jar Ajudei ? Like + Resolvido Editado Novembro 19, 2016 por RuanF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 usa skript brow -' tão simples... command /forum: trigger: send "&3Acesse nosso forum: &c<link> " Mesma coisa com site,etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) mais eu n tenho skript .. pq da erros no meu servidor Editado Novembro 19, 2016 por SkullBlaak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 obg RuanF o pl so tem problema no /forum.. que n monstra nada , o resto ta funfando perfeitamente e nao da erro no painel do bukkit so esse probleminha do /forum q n monstra nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 obg RuanF o pl so tem problema no /forum.. que n monstra nada , o resto ta funfando perfeitamente e nao da erro no painel do bukkit so esse probleminha do /forum q n monstra nada corrigido: http://www.mediafire.com/file/nrmdm88tb9zv24z/ySites.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Vlw cara me ajudo Tópico resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LOLbr Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Você pode usar o plugin MyCommand. > Link: goo.gl/wpnF3S> CONFIG: '<Número do comando | Ex.: 21> [Continuação do último número]' command: /site type: text text: - '&6&lEntre ja no nosso site: &7&l<Link>' runcmd: - '/sample' cost: 0 delaytimer: 5 permission-node: <Você pode criar uma permissão | Ex.: mycmd.site> '<Número do comando | Ex.: 22> [Continuação do último número]' command: /regras type: text text: - '&8&l[&6&l1&8&l] &7<Regra>' - '&8&l[&6&l2&8&l] &7<Regra>' - '&8&l[&6&l3&8&l] &7<Regra>' - '&8&l[&6&l4&8&l] &7<Regra>' - '&8&l[&6&l5&8&l] &7<Regra>' - '&8&l[&6&l6&8&l] &7<Regra>' runcmd: - '/sample' cost: 0 delaytimer: 5 permission-node: <Você pode criar uma permissão | Ex.: mycmd.regras> '<Número do comando | Ex.: 23> [Continuação do último número]' command: /forum type: text text: - '&6&lAcesse o forum do servidor: &7&l<Link>' runcmd: - '/sample' cost: 0 delaytimer: 5 permission-node: <Você pode criar uma permissão | Ex.: mycmd.forum> > PERMISSIONS: - mycmd.site >>> Se você usou a que eu coloquei <<< - mycmd.regras >>> Se você usou a que eu coloquei <<< - mycmd.forum >>> Se você usou a que eu coloquei <<< >>> LIKE NÃO QUEBRA A MÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados