Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pedido: Imagem pro meu perfil do yt Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.sem óculos Dimensões: (acho que é 100x100) Tipografia: Nenhuma Observações: Eu quero a skin Player002 sem fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Resolvido ? não cara .-. deixa ela olhando para outro lado, e fecha a boca dela ;-; tira a sobrancelhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 não cara .-. deixa ela olhando para outro lado, e fecha a boca dela ;-; tira a sobrancelhas ver agora Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 ver agora Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. man, tem como vc não mexer na boca ? ;-; slá eu acho estranho... (frescura minha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 man, tem como vc não mexer na boca ? ;-; slá eu acho estranho... (frescura minha) tipo assim? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 tipo assim? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. sim ;-; vc tem como deixa duas ? tipo: uma com fundo e outra sem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) sim ;-; vc tem como deixa duas ? tipo: uma com fundo e outra sem... sim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 7, 2015 por Nascimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 sim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. eu quero essa sem fundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 eu quero essa sem fundo... Namoral manow Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Namoral manow Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. kkkkkkkkkkkkkkkk' blz blz ;-; tá legal assim .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados