y_Panda_y Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Preciso de um plugin de mostrar o hp na cabeça do player e tal, eu tinha pegado da bukkit um heathbar acho que assim o nome, mas ficou bugado meu tablist. Assim que tava. tenso. https://www.youtube.com/watch?v=Vl8OOubSFyM&feature=youtu.be Queria que ficasse tipo 20/20 ai ao ser atacado ia descendo e tal tipo 19/20 18/20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Nao tem como coloca Qualquer plugin que User o sistema de Times pq o nomes são diferentes dos Times Ae Buga o plugin ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Nao tem como coloca Qualquer plugin que User o sistema de Times pq o nomes são diferentes dos Times Ae Buga o plugin ... Então como faço pra deixar os players verem o hp do outro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 É questão de configurar o HealthBar, manda sua config.yml do HealthBar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados