y_Panda_y Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Eu baixei um pl de /desbugar, mas quando inicia o servidor fica esse erro eu acho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 esse plugin GDesbugar era do meu amigo GabrielAlves!aki eu uso esse ele da reload no chunks em volta do player, e teleporta ele pra ele mesmo.http://www.mediafire.com/file/i25dkro9xp6io3b/SpeedyDesbugar.rar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 command /desbugar: permission: skript.desbugar permission message: &cVocê não possui permissões suficientes para executar este comando. trigger: set {_tpdesbugar} to block above player teleport player to {_tpdesbugar} message "&6[Servidor] &fVocê foi desbugado com sucesso!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Amigo, isso não é um erro. Isso é links que estão "quebrados" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados