Ir para conteúdo

[TintaPunish] Facilite a administraçao do seu servidor

AlexHackers

Posts Recomendados

TintaPunish

Esse plugin foi criado para facilitar sua vida, você poderá punir os jogadores mais facilmente e automaticamente dependendo do motivo da punição

Comandos:

/punir <jogador> <motivo> = Puni um jogador por tal motivo

/punir motivos = Ve os motivos disponíveis

Permissões:

punir.use

Imagens:

buoLEhi.png

Config:

xBy7Lsq.png

Download

Atenciosamente,Alex

Encomende plugins de qualidade comigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas ideias parecidas, da hora o plugin.

No caso teria a dependencia de algum comando de banimento e etc né?

Bom plugin

ele executa algum comando q vc deixar então vai executar o comando do seu pl de ban o tintapunish é so pra facilitar pra punir rapidamente !

Link para o comentário

Bom, porém incompleto.

DICA: Adicione ocorrências, exemplo:

Ofensas (1) - Mute 30m

Ofensas (2) - Mute 2h

Ofensas (3) - Ban 1d

o pl n é destinado para warns e sim para punir diretamente , mas obg quem sabe faço um de warn

o pl é mais para punir diretamente o player se quiser pode criar o ofensas1 ofensas2 ofensas3 mas n com a função de warn

Link para o comentário

Boa cara!

Poderia adicionar kick, mute e warns

Pq tipo ah pessoas que procuram um plugin de punições.. gerais

Pq tipo eu gostei do plugin mais pra usar só ele pro ban e ficar com outro só fazer as outras coisas é meio chato

Não sei se já tem, mas caso não tenha poderia colocar uma permissão pra quem pode ver ou não as notificações de punição..

Outra coisa, tem MySQL?

Link para o comentário

TintaPunish

Esse plugin foi criado para facilitar sua vida, você poderá punir os jogadores mais facilmente e automaticamente dependendo do motivo da punição

Comandos:

/punir <jogador> <motivo> = Puni um jogador por tal motivo

/punir motivos = Ve os motivos disponíveis

Permissões:

punir.use

Imagens:

buoLEhi.png

Config:

xBy7Lsq.png

Download

Atenciosamente,Alex

Encomende plugins de qualidade comigo !

Bem Simples kkkk ele so executa o comando a unica coisa que tú fez foi mudar o command de /ban pra /punir

Fico ruim ...

Sqn Fico Mo Bom :) Se eu tivesse server usaria

Editado por zGhol
Link para o comentário

Boa cara!

Poderia adicionar kick, mute e warns

Pq tipo ah pessoas que procuram um plugin de punições.. gerais

Pq tipo eu gostei do plugin mais pra usar só ele pro ban e ficar com outro só fazer as outras coisas é meio chato

Não sei se já tem, mas caso não tenha poderia colocar uma permissão pra quem pode ver ou não as notificações de punição..

Outra coisa, tem MySQL?

ele executa comandos entao vc pode por na config pra executar kicks,mutes warns como no exemplo

e nao tem mysql pq não é preciso ele só executa comandos como citei

e n tem permissao pra notificação mas novamente ele executa o comando entao o pl q vc usa de ban/kick/warn etc devera notificar

Parabéns, esse sistema irá ajudar muitos na parte de administração. 

@Topic: Sistema de avisos/ocorrências seria muito útil, cada vez uma punição maior.

Você também poderia complementar com mensagens configuráveis.  

As mensagens eu n botei custom pq é mais pro adm só mas obg !

Bem Simples kkkk ele so executa o comando a unica coisa que tú fez foi mudar o command de /ban pra /punir

Fico ruim ...

Sqn Fico Mo Bom :) Se eu tivesse server usaria

n... pois o /punir executa qualquer comando é mais pra agilizar a administração e obg :D

Link para o comentário

ele executa comandos entao vc pode por na config pra executar kicks,mutes warns como no exemplo

e nao tem mysql pq não é preciso ele só executa comandos como citei

e n tem permissao pra notificação mas novamente ele executa o comando entao o pl q vc usa de ban/kick/warn etc devera notificar

As mensagens eu n botei custom pq é mais pro adm só mas obg !

n... pois o /punir executa qualquer comando é mais pra agilizar a administração e obg :D

E quanto ao sistema de ocorrências? Isso facilitaria muito mais a punição.

Editado por Apple Ruffles
Link para o comentário

E quanto ao sistema de ocorrências? Isso facilitaria muito mais a punição.

Normalmente plugins de bans ja fazem isso o meu pl é so para agilizar e administrar as punições pq ele executara o comando q vc definir então vc pode definir para tal motivo ser /warn caso seu pl de ban tenha

Link para o comentário

Normalmente plugins de bans ja fazem isso o meu pl é so para agilizar e administrar as punições pq ele executara o comando q vc definir então vc pode definir para tal motivo ser /warn caso seu pl de ban tenha

Você poderia criar um comando informando as punições que o jogador específico recebeu, por exemplo:

Punições de AppleRuffles_:

Spam - 23/11/2016

Bugs - 24/11/2016

Enganar - 25/11/2016

Link para o comentário

Você poderia criar um comando informando as punições que o jogador específico recebeu, por exemplo:

Punições de AppleRuffles_:

Spam - 23/11/2016

Bugs - 24/11/2016

Enganar - 25/11/2016

Vou ver se faço mas plugins q ira usar pra executar já tem isso a log mas irei fazer uma log do tintapunish obg pela sugestão

Parece legal, parece tbm com um plugin meu. lul.

Vlw, sim é simples o pl

Link para o comentário

Olá, 

Fui usar alguns layouts do AdvancedBan, porém o TintaPunish não aceita alguns caracteres, como "#'

Exemplo:

punir:
  bugs: tempban @player #bugs Abusar de Bugs

O "#bugs" seria o layout que preciso usar, mas como o TintaPunish não aceita, não é possível. 

Você poderia corrigir?
Link para o comentário

Olá, 

Fui usar alguns layouts do AdvancedBan, porém o TintaPunish não aceita alguns caracteres, como "#'

Exemplo:

punir:
  bugs: tempban @player #bugs Abusar de Bugs

O "#bugs" seria o layout que preciso usar, mas como o TintaPunish não aceita, não é possível. 

Você poderia corrigir?

da algum erro? se possivel mande oq da no console

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...