Carreta Furacão Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 bom, eu fiz um spawnvip 150x150 (sim ta exagerado pra caralhius) e eu não sei o que colocar nele, ja coloquei as minas e a loja, então eu queria umas dicas do que colocar nele ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Trilhos de cart... mini arena gladiador, pescaria, parkour, tuneis... etc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Trilhos de cart... mini arena gladiador, pescaria, parkour, tuneis... etc obg pelas ideias, só não vou fazer a mini arena. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Um local com bigornas, sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Você já contem parte do spawn feito? Se pudesse mandar prints poderia ser mais facil de se dar ideias... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Mete uns parkour bem loco, uma área pra encantar as pica reta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Mete uns parkour bem loco, uma área pra encantar as pica reta pode crer, ai na parte de encantar as pica eu coloco uns nanograma bem chamativos obs: errei, era holograma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 pode crer, ai na parte de encantar as pica eu coloco uns nanograma bem chamativos obs: errei, era holograma kkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Você já contem parte do spawn feito? Se pudesse mandar prints poderia ser mais facil de se dar ideias... :) eu não posto prints por causa dos kibadores/maquinas de xerox/impressoras chinesas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 eu não posto prints por causa dos kibadores/maquinas de xerox/impressoras chinesas Não sei que é isso mas tá... Algumas ideias: Colocar bigornas, Parkours, Arenas, zona de pesca, zona tipo mina vip mas com pvp, .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunioR2 Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Não sei que é isso mas tá... Algumas ideias: Colocar bigornas, Parkours, Arenas, zona de pesca, zona tipo mina vip mas com pvp, .... Ele tá dizendo resumidamente CTRL + C CTRL + V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Ele tá dizendo resumidamente CTRL + C CTRL + V ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 eu não posto prints por causa dos kibadores/maquinas de xerox/impressoras chinesas Como algem copia um mapa com apenas a print '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Central de teleportes vip, parkour diferente com arco e flecha e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeliodasBr Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Depende no que seu server for focado... Nem precisa ter muitas coisas. O importante é que seja bem feito . afinal. a vip é so um lugar que os vips vao de vez em quando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Como algem copia um mapa com apenas a print '-' famosas impressoras chinesas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados